Bom, a história será narrada por Jung Hoseok, ele contará a sua má experiência com um gatinho que ele resolveu adotar.
Boa leitura!______♡_______
Voltava do mercado, carregando minhas compras, as despesas da semana.
Derrubando minhas chaves no meio dos vasos das orquídeas, pude ver o gato de pelos tão escuros quanto a noite, me encarando, com aqueles olhos de tom azul, um azul quase sem vida.Seu olhar foi o que me fez prestar atenção em sua graça.
Já estava acostumado a vê-lo todos os dias quando chegava em casa, e não me importava em passar sem dar a menor atenção. Dias e dias foi se passando e sua presença começou a ser notada pelo meu apego a tal ser, em certo dia resolveu cumprimentá-lo e assim foi indo por mais algum tempo até que em um dia chuvoso, o deixei entrar em minha casa.Começou com aquele dia. Logo, ele já era parte da família. Então passou a dormir comigo na mesma cama; nas primeiras noites foi algo normal e até mesmo agradável, porém, em menos de um mês comecei a perceber que algo não estava indo bem.
Ele ficava hora me encarando com seus olhos grandes e belos, me assustava ter sua presença me olhando por tanto tempo.Depois seus gestos foram mudando também além de ficar frente à frente comigo me encarando ele passou a querer dormir ao meu lado como se fosse meu marido. Minha agitação ficou ainda maior com tal atitude afinal um gato nunca seria um homem, estava tudo errado.
Em uma noite, logo que começou uma tempestade, enquanto escrevia minhas músicas, fui surpreendido por ele me encarando, desta vez mais aterrorizante que antes, seus olhos fixos nos meus, isso porque dizem que gatos não olham no fundo dos olhos.
Tentei demostrar que não sentia nenhum horror pelo seu olhar, mas penso que não consegui.Quando pensei em levantar minhas mãos para tirá-lo de cima de mim, ele me acertou com suas garras, fazendo com que suas unhas rasgassem minha pele bem próxima ao meu olho direito.
Aterrorizei-me com tal atitude, e me preparei para me levantar do sofá, quando ele cravou novamente suas patas em meu peito enfiando suas unhas o mais fundo que alcançaram, fazendo a ferida arder. Seu olhar tinha mudado completamente e seus dentes pontudos estavam bem amostra como se agora ele fosse um tremendo demônio e não mais o gato que me esperava para dormir todas as noites.Minhas mãos grudaram aquele pequeno corpo peludo e com a força de um homem, o joguei para longe, fazendo parte de minha pele se rasgar e soltar.
Não liguei para os ferimentos, tudo o que queria era me livrar daquele demônio que tomou a forma de um pequeno bichano para me atormentar.
Com medo de um novo ataque, eu o segurei por trás e abrindo a janela de meu apartamento a joguei para fora, fazendo a cair em uma queda de 23 metros.Logo que a tempestade passou, me arrumei para ir ao médico cuidar de meus ferimentos, ao chegar à portaria vi que algo estava errado, vários carros da polícia e ambulância estavam na parte do estacionamento, bem onde provavelmente o gato estava morto.
Quando me aproximei do monte de gente que lá estavam acompanhando, fui surpreendido com a terrível notícia que alguém estava morto.
Não entendi bem o que tinha acontecido e dando a volta ao redor das pessoas pude ver o corpo de um homem com ossos quebrados e a cabeça rachada ao meio deixando uma enorme poça de sangue, ele tinha caído de algum apartamento.Um policial se aproximou do médico que o examinava e disse alto:
- Doutor, ele caiu do décimo segundo andar, uma queda de 23 metros causou sua morte. Seu nome é Min Yoongi, um famoso pianista da região.
Meu pânico me denunciou a todos que ali estavam. Yoongi meu ex-noivo, todos tinham o reconhecimento de nosso antigo relacionamento.
12° andar era onde ficava o meu apartamento, 23 metros a mesma altura em que joguei o maldito gato.
Meu terror foi maior ao ver que meu peito sangrava muito e minha camisa estava manchada fazendo todos olharem para mim com temor.
Antes que me prendessem eu realmente confirmei o assassinato. Em uma das mãos de Yoongi estava a corrente de meu pescoço, dada por ninguém menos que meu ex-noivo._____♡_____
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato
Short StoryBaseado em um dos contos de Donnefar Skedar. ♧~☆~♧ "...Hoseok pensou que estava adotando um lindo gatinho, mas, como todos sabemos, os gatos têm lá seu pezinho no outro lado e neste conto não é muito diferente." 《Não tenho intenção de incluir romanc...