Nasci de família rica,a menina preciosa é perfeita. Mas sempre fui a estranha,do contra,nerd é extrovertida. É mesmo sendo tudo isso sempre fui cheia de amigos,meus pais são donos de várias empresas no país mas mesmo assim preferem ficar no hospital.
As empresas ficam no meu nome, porém sou artista é tenho um estúdio. Quando precisam de mim, eu vou é faço meu dever. Eu não tenho namorado ou namorada,eu sou pansexual .
Tenho irmão casula de 3 anos,chamado Zayan é o meu precioso. Eu sou muito curiosa e podemos dizer louca por gostar de perigo,meus pais são pessoas incríveis e não podia ser mais feliz por isso.
Eu conheci uma garota faz uma semana,ela é incrível,ela cuida tão bem de suas irmãs, é fofa e bem marrenta,difícil um pouco bipolar também. Estamos morando juntas e trabalhamos também,estou apaixonada pelas meninas que cada dia estão mais fofas é inteligentes.
Agora estamos na sala nos preparando pra assistir filme. As meninas estavam quase dormindo, é eu mal entendia o filme,tava me perguntando como a pessoa podia ser tão linda apenas de moletom.
- o que você tanto olha ? Perguntou desviando do filme.
- como tem pessoas que são lindas sem maquiagem e nada demais. Tipo a moça desse filme.
- Acho o mesmo de algumas pessoas. Falou em um suspiro.- mas vamos nos concentrar no filme.
- eu também acho.falei olhando pra tela.
O filme acabou é eu tava arrumando,enquanto ela tomava banho. Acabei tudo fui indo pra sala,mas tava tão distraída que acabei me batendo em uma pessoa é caindo no chão.
- MDS me desculpa!!eu não te vi. Falou em baixo de mim.
- Foi culpa minha,não se desculpe!!porque os lábios dela tem que tá tão perto assim?!
-acho melhor levantarmos. Falou se mexendo.
- ótima ideia,afinal eu sou gorda rsrs.
- Gorda é bem longe da palavra que tenho em mente. Falou tão baixo,que se eu não tivesse perto não teria escutado.
- boa noite...durma bem!! Me deu um beijo na bochecha e foi.me deixando mordendo por dentro pra não sorrir.
Boa noite Merlin!! Falei indo pro meu quarto. - quero saber como vou sobreviver com essa garota na minha casa.
Espero que tenham gostado,votem e cometem .
O capítulo foi pequeno,pq cheguei tarde e estou morrendo de sono.
Bjs 🐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlinda
General FictionMerlinda É uma garota de 18 anos que criar suas duas irmãs, a Mérida de 5 é Olívia de 2 anos. Elas passam muitas necessidades é um dia qualquer uma estranha chamada Spencer entram na casa delas... O que será que vai acontecer?? Leia é descubra. Plá...