Capítulo 4

1.4K 192 286
                                    

Eu ODEIO ele. Tudo isso é culpa DELE. Se o idiota não tivesse partido a porra do meu coração, eu não teria ficado tão solitário, não teria tido tempo de ficar pensando em me matar a cada 15 minutos.

Não teria tido merda de uma auto estima tão baixa por tanto tempo, não teria tido uma vida tão deprimente.

Tudo porque o idiota não sabia manter uma amizade. Não que eu seja O expert em amizade, mas ele é muito pior. Se a praga não tivesse me beijado aquele dia, eu não teria tido que rejeitá-lo, eu não teria tido que me afastar.

Me doeu tanto ter que dizer não, porém eu não tive escolha.

Eu o amava tanto. Antes mesmo dele reparar que gostava de mim, eu já gostava dele, só não conseguia admitir. E eu o amava tanto que queria protegê-lo do perigo que sou eu. Eu sabia que iria arruiná-lo.

Meu coração e mente eram tão confusos que nem eu consigo entender, quem dirá ele. Eu queria tê-lo pra sempre ao meu lado e para isso precisaria ser só seu amigo e não deixá-lo jamais se magoar por causa dos meus ataques ou crises.

Mas a culpa foi dele. Ele que teve a péssima ideia de me beijar. Ele que deixou que eu me afastasse. Ele que não foi atrás de mim. É isso que fazemos quando amamos uma pessoa, perdoamos e vamos atrás delas. Infelizmente, quando eu rejeitei Jungkook como um namorado ou ficante ou sei lá o que ele queria comigo, ele me rejeitou como amigo.

Não satisfeito, depois de ter se afastado de mim, ele passou a andar com os garotos populares do que na época era ensino fundamental. Agora, cinco anos se passaram, eu tenho 18 e estou no último ano do ensino médio enquanto ele está no segundo.

Eu ainda vejo ele nos corredores às vezes, mas é claro que ele age como se eu não tivesse sido seu melhor amigo por sete anos, me trata como se não tivesse dormido na minha casa milhares de vezes, como se não tivéssemos sido nada.

Eu já tinha me acostumado, pelo menos eu ainda tinha o Yoon. Porém como ele estudava em outra escola, eu ficava sozinho nas aulas e nos intervalos. Hoseok de vez em quando sentava comigo mas eu dispensava ele, não queria que ele comesse comigo por pena. Provavelmente Yoon o obrigava.

Eu na verdade me acostumei a ser sozinho, apesar de me sentir solitário de vez em quando. O meu único problema é a minha cabeça, ou pelo menos o que se passa dentro dela. Ainda tenho muitos pensamentos negativos rondando nela.

Desde que comecei a terapia estou bem melhor, comecei a cerca de dois anos e não só consegui me amar um pouco, como também comecei a me tratar melhor. Comer melhor, me exercitar, cuidar da pele.

Consequentemente, antes que eu visse eu já estava mais magro e disse adeus ao sobrepeso. Pintei meus cabelos de loiro e passei a me interessar por livros. Parece que aquela vida como melhor amigo do Jungkook foi décadas atrás.

Eu estou melhor, mas de vez em quando, por algum motivo, eu me sinto péssimo. Me sinto feio, me sinto gordo, me sinto excluído e sinto que ninguém ligaria caso eu morresse. Minha psicóloga me ensinou o que fazer nessas horas.

Eu tenho um caderno preto, gosto de chamá-lo de Veneno. Sempre que eu tenho um pensamento venenoso, eu o escrevo nele. Minha psicóloga disse pra eu escrevê-los e depois arrancá-los e jogá-los no lixo. Porém eu faço melhor ainda.

Eu carrego ele comigo e escrevo nele sempre que possível, nos intervalos, nas trocas de professor, basicamente sempre que fico sozinho.

Então quando eu chego em casa eu escrevo uma história, com um personagem muito confiante que tem todos os pensamentos ao contrário. Ou seja, se eu penso no dia:

Nossa, como eu sou feio.

Meu personagem pensa: Nossa, como eu sou lindo.

Na minha história meu personagem, Kim Taehyung, tem uma alto estima incrível e vive num lugar onde não existem preconceitos, ele pode ser apaixonado por um homem sem sofrer por isso, faz amigos muito rápido e tem uma alma gêmea, Jimin, pois percebi que na vida real, eu sou minha alma gêmea.

Meu mais que perfeito desgosto Onde histórias criam vida. Descubra agora