- Quem são Kat ? - o Harry pergunta-me baixo.
- Deixem-me em paz, já chega a merda de ontem.
- Kat ? Quem é que eles são, não volto a perguntar !
- S-são os rapazes que se m-meteram comigo ont-tem !
- O que é que vocês querem ? Deixem-na ! - as pessoas detro do autocarro já estão todas a olhar para nós.
- És o irmão dela, é ?
- Não, sou o namorado, e se não se puserem a andar vou arranjar confusão pros vossos lados.
O Harry não se pode chatiar, ele ainda não está recuperado, por favor acabem com isto.
- Uuu, e então se eu te disse-se que a tua namoradinha te anda a trair ? - um dos rapazes fala.
- Ai é ? E anda a trair-me com quem palhaço ?
Eles estão a falar do Liam.
- Pergunta-lhe a ela !
- Kat, do que é que eles estão a falar ?
- Do Lia-am.
- O quê ? Tu e o Liam...
- Não Harry nada disso, o Liam ontem é que disse que era meu namorado para estes porcos me deixarem. - interrompo.
- Mas o que é que vocês querem ?
- Nós ? Nós queremos tanta coisa... - um deles diz e tenta por a mão em mim.
De imediato o Harry dá um murro no nariz do gajo, e o mesmo começa a sangrar, os outros tentam aproximar-se para bater no Harry, mas eu ponho-me á frente, no meio da confusão, o autocarro para e o motorista, manda os rapazes sairem.
- Ó meus malandros, estou cheio que arranjem confusão no meu autocarro, ponham-se a andar e nunca mais cá apareçam, e tu é melhor ires ao hospital, porque o murro que levas-te foi forte e merecido. - ele diz apontando pro rapaz com a mão no nariz.
Eles saiem do autocarro.
- Vais te arrepender cabrão, isto não fica assim. - eles saiem.
- Harry ? Estás bem ?
- Estou amor, foi melhor assim, eles agora nunca mais te chatiam.
- Mas ouvis-te o que eles disseram ? Eles vão atrás de ti Harry. - começo a chorar.
- Não veem nada princesa, não te preocupes comigo, o importante é que eles não te fizeram nada. - ele diz.
Aproximo-me dele e abraço-o.
- Obrigada Harry, não sei o que faria sem ti vida. Gosto tanto de ti.
-Eu também linda, mas pronto já está tudo bem, o problema é que já não vamos a tempo da primeira aula.
- Não faz mal, temos justificação.
*****
# Harry P.O.V. #
Chegamos á faculdade e os nossos amigos estão todos cá fora.
- Bom dia pessoal ! - eu digo.
- HARRY ! - o Zayn grita.
- Então Hazza como tás ? - a Niall pergunta.
- Estavamos todos muito preocupados ! - a Vicky sorri.
Correm todos para mim, e abraçam-me.
- Já está tudo bem, foi só um susto, estou pronto para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanficKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...