Aquilo que estava acontecendo entre Jungkook e Taehyung não era o começo de uma rixa, muito pelo contrário, e Jin foi esperto o suficiente para perceber isso.
Primeiro que Taehyung não era de ficar se estranhando assim com ninguém, por mais que ele tivesse vários inimigos, não agia do mesmo jeito que agia com Jungkook, tão competitivo.
Ficou muito na cara também que Taehyung não gostava nem um pouco da aproximação de Jungkook e SeokJin, e não era somente por não gostar do Kim.
E como Jin era um cara esperto, logo sacou as verdadeiras intenções de Taehyung em Jungkook, e ele adoraria ficar no caminho do capitão. Não só para ser um pé no saco de Taehyung, mas também porque gostava de Jungkook. É, ele acabou nutrindo sentimentos pelo nerd.
SeokJin não beijou Jungkook somente para provocar o outro Kim, a verdade é que ele já queria isso, e claro, aquela foi uma ótima oportunidade. Ficou realmente feliz quando o Jeon não o recusou, ele o afastou sim, mas logo se explicou dizendo que ali não era lugar para aquilo.
E por isso SeokJin logo colocou na cabeça que Jungkook gostava dele.
O que não era ao todo um engano, Jungkook gostava sim de Jin, mas o moreno não gostava de se relacionar tão rápido com pessoas que ele havia acabado de conhecer, ele gostava antes de tudo de conhecer a pessoa, entender seus gostos, suas manias, seus defeitos e seu caráter, para depois pensar em realmente entrar em um relacionamento.
Sim ele já pensava em ter um relacionamento com SeokJin, o mais velho era uma pessoa tão legal, tão divertida, ele gostou bastante de seu jeito, gostou bastante do garoto, mas antes ele queria o conhecer por completo — como sempre fazia —, e só depois depositar suas fichas em Jin.Jungkook sentiu as famosas e chatas borboletas no estômago quando SeokJin o beijou de repente, ele até queria continuar, mas sentia que não deveria, que talvez ali não fosse lugar para aquilo. Por isso optou por afastar o mais velho.
Jungkook ficou surpreso quando Taehyung se aproximou da mesa onde estavam sentados, e ficou confuso depois da cena em que o mesmo chamava Jin para uma briga.
Taehyung se inclinou sobre a mesa pegando Jin de surpresa pela gola da camisa. — Eu e você no final da aula — encarou o outro nos olhos.
— Pode ter certeza que estarei lá — se soltou.
Jungkook tentava de todo jeito entender o que Taehyung queria, o que se passou na em sua cabeça para fazer aquilo, SeokJin não havia feito nada... Ou talvez sim. A única explicação com certo sentido que chegou foi a do beijo, Taehyung viu o beijo? E ele ficou com raiva por isso? Jungkook não estava acreditando, Taehyung não havia dito que deixaria ele em paz? E depois chega e faz isso. Então o capitão não era homem de palavra.
[...]
— Jin, você não vai.
— Não se preocupe, Jungkook, eu aguento o Taehyung— Jungkook tentava convencer Jin a não ir de encontro à Taehyung, que nesse momento já o esperava em frente ao colégio.
— Jin - Hyung, e se algum professor quiser advertir vocês? Você pode se dar mal! — andavam apressados pelos corredores, não havia tantos alunos ali, provavelmente já esperavam para ver a briga, fofocas se espalhavam rapidamente.
— Jungkook— O Kim parou fitando o moreno ao seu lado. — Eu sei me defender, tenho lá minhas artimanhas, Taehyung vai se arrepender de procurar encrenca sem pé nem cabeça comigo — Jin não queria que Jungkook soubesse que ele já sabia o que Taehyung queria com ele, por isso se fazia de desentendido. A verdade é que ele queria deixar isso claro de outra forma. — Hoje ele vai apanhar e apanhar feio — riu sarcástico. — Hoje ele passa a maior vergonha da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dispensing with the captain [Taekook]
أدب الهواةCapitão do time de basquete, o centro das atenções, o riquinho mimado. Arrogante, chato, sem graça e muitas vezes sem educação. Kim Taehyung adorava ser o centro das atenções, e odiava, não aceitava de forma alguma receber "não" como resposta. Mas...