O grande dia meu aniversário faço 15 ANOS EM 3,2,1 EEEEE DEU MEIA NOITEEEE.
Danço em cima da cama feito louca daqui algumas horas será meu aniversário,meus país preparam uma festa linda de uma princesa.Não pensem que somos ricos, mas vivemos bem.
Vejo as mensagens chegando no meu celular,todos me desejando feliz aniversário,Aaa até o Ryan o gatinho mais gatinho da sala.
#Morri
Quando vou agradecer,ouço uma batida na porta e abro um sorriso é uma tradição toda vez meia noite o Bryan bate três vezes né porta e deixa meu presente.
Vou correndo ver o que é, até porque agora ele trabalha com o papai e o presente deve melhorar, espero kkkk.
Abro a porta e tem um cesta com um buquê de flores,chocolates, um urso segurando um envelope e uma caixa media.
Abro rapidamente o envelope meu Deus AAAAAA são as pulseiras para a maior festas de todos os tempos e não é exagero.-ele vai me levar-repito fazendo a dancinha da vitória
Cena constrangedora se alguém observasse de fora,já que sou dura quando requisito e dança.Mas não interessa,estou feliz.
Junto a cesta tem um bilhete.
"Apesar de você não merecer,eu sou um ótimo irmão e cumpro com minhas promessas,Te amo pirralha"
Reviro os olhos no "Pirralha''.
Abro a caixinha e tem algumas maquiagens,um pó novo em cima da caixa ta escrito a caneta o valor-o que me faz sorrir.
Junto ao pó tem rímel,batons,delineado,palheta de sombra e uma pequena caixa com uma correntinha com um menino e uma menina de mão dadas formando um coração.
E vários bombons.
Vou ate seu quarto e ele esta deitado lendo o livro "Eu sou o número 4"
-Vim te agradecer-falo me deitando do seu lado.
Bryan: de nada pirralha-fala me abraçando.
E ficamos deitados conversando,eu gosto como momentos como esse acontece alem de irmão e meu melhor amigo.
Não,eu nunca imaginei que nutrisse algum sentimento por ele,nossos momentos.Esses momentos eram completamente inocentes.
Mas não minto,que algo em mim se mexia sempre que ele me olhava.Na cabeça de uma adolescente isso é confuso.
.....-Bryan queria que me desse um conselho.
Bryan:lá vem- diz rindo e ficando sentando frente a frente comigo.
-bom....hum...é-Enrolo
-Fala logo Zoé.
-A primeira vez doí?-solto de uma vez e ele fica branco.
-Que? POR QUE DESSA PERGUNTA GAROTA .
-Não grita-tampo sua boca
-Por que ta perguntando isso Zoé?.
-Por...
-Você ta planejando transar?-pergunta bravo
-Não, só queria pergunta e me dou melhor com você para fala sobre isso e que a camilla já fez e fiquei curiosa só isso-falo envergonhada.
-Ei, tudo bem se sua amiga ja quis inicia a vida sexual dela,mas tudo tem seu tempo e você ainda tem muita coisa pela frente Zoe, por favor não queira pulas as etapas da sua vida tão rápido. Ok?-Diz segurando meu queixo.
-Ta bem.
-Promete que quando for ter sua primeira vez você vai me fala?
-sim.
-Te amo pequena
-Te amo grandão
Volto para meu quarto pensativa realmente não estou pronta e nem afim.
19:00 da Noite
A festa esta linda,Bryan e o meu príncipe simplesmente por que o único menino que crush o Ryan o ele namora a metida da marina.
Agora estou na entrada fazendo a sessão de fotos.
Meu vestido é.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...