Ainda no mesmo dia no quarto de Jungkook ele logo estava lendo os comentários até que vê o que o Jimin falou.
Jeon Jungkook
Kookie: Hobi o Jimin me achava mais velho que eu era. Fala indignando.
Hobi: Mas mano você parecia mais velho mesmo.
Hobi: vou publicar uma fotinha minha hehehe.
Kookie: Ta vai trocar de roupa que eu tiro a foto.
Hobi: Opa to indo.
@Hope_Esperança postou uma nova foto.
Legenda: Finalmente postei uma nova foto. To loirinho povo. E Vlw por pinta meu cabelo Kookie te amo.
Curtidas: 90.890 likes.
Comentários: 65.870
Marcações: @Jkmaster
Principais comentários...
@Jkmaster: Ama me mata de vergonha, também te amo o esperança doida.
@Tatae: Ti fofo que você ficou Hobi.
@Suga_Dark: Concordo com você TaeTae, ele está realmente fofo e o loiro combinou com você.
@Jen.Noona: Esperança você está gato meu filho, pena que você já possui donos.
@Hope_Esperança: Tenho donos e nem sabia?
@Jen.Noona: E que você não percebeu, mas eles estão sempre olhando para você.
@Rosé_do_kookie: Você não está tão bonito como o meu Oppa seu feio.
@BabyChimChim: Você ficou bonito J-Hope pena que não gosta de mim, queria ter você como amiguinho.
@OmmaJin: Gostei da roupa.
@Jisoo_Art: Ficou muito lindo, queria você na minha cama me arregaçando.
@Hope_Esperança: Jisoo não fico, mas com meninas eu sou gay, só ficava com você, para dá uma de hétero.
@Jisoo_Art: Aff eu fui usada, para tapar sua doença.
Queda de tempo
Hobi: Aff a Jisoo e muito piranha, odiei muito como ela me tratou, porra só porque sou gay ela vai ficar dando uma de homofóbica sendo que já fiquei com ela?
Kookie: Pois é cara, estava pensando em tenta falar o que eu sinto com o Jimin o que você acha?
Hobi: Cara acho legal, mas vai ter que ter a confiança dos seguranças de Jimin.
Kookie: Cara eu sei, mas eu quero tenta, e não vou desistir como eu fiz aquela vez. Mesmo que eu me humilhe para pedir perdão a Jimin eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Boy - Instagram (Jikook)
Chick-LitJimin menino de 17 anos no 3 ano do ensino médio era um Ômega Lupos tímido e nerd como as pessoas de sua escola o chamavam. Mas ninguém fora Taehyung e Jin sabiam que ele era um das pessoas mais conhecidas no Instaram. E ele era chamado de @BabyChim...