Conselhos

110 8 0
                                    


Estava em outro mundo quando senti um barulho de estalo e um ardor nas minhas costas. Christian tinha acabado de esticar e soltar a alça do meu sutiã.

P: Vc tem probleminhas ne?

C: Eu? Vc q está há 5 minutos viajando na maionese. Aposto q tá toda molhadinha lembrando da outra.

P: Já me arrependi de ter te contado.

C: Ok, brincadeiras a parte... Ainda tem uma coisa q não entendi. Se isso foi há tantos anos atras, como vc ainda ficou tanto tempo com o agressor?

P: Nos tivemos várias brigas, idas e voltas... Mas continuamos tentando até recentemente.

C: E o q foi a causa pra essa separação entao? Teve algum motivo pra esse descontrole dele?

P: Sim... Eu já pensei tanto nisso sabe? Ele foi um bosta de ter me agredido mas eu tbm dei motivo pra ele ficar puto.

C: Não me diga q ele descobriu seu caso com a loira?

P: Ele sempre soube... ele só me escondeu.

C: Tá mas até então essa situação tinha ocorrido antes de vcs namorarem.

P: Mas ele soube do acontecimento no ensaio. Um dos produtores q estavam lá havia sido empresário do Broz e nos viu saindo da sala totalmente descabeladas. Além disso...

C: Fala logo.

P: Eujogueiacalcinhadalunolixodobanheiromasculino.

C: Vc poderia falar pausadamente?

P: EU RASGUEI A CALCINHA DA LU QUANDO TRANSAMOS E LEVEI PRA JOGAR NO LIXO... MAS NÃO PERCEBI QUE O BANHEIRO ERA MASCULINO PQ TAVA VAZIO E O CARA ACHOU E SACOU TUDO, TA FELIZ?

C: Eu e a metade do prédio ne? Kkkkk

P: As vezes vc me irrita... nossa. Enfim, pra acabar com essa história de vez, o Matheus chegou em casa bêbado depois de uma discussão feia nossa e eu Me recusei a fazer sexo com ele. Então ele jogou na minha cara q eu era uma lesbica sem vergonha e q se ele fosse a Lu eu não recusaria... q eu enganei ele aquele tempo todo E me esfregava com ela nas costas dele. Isso e mais um monte de merda. Nossa agora q falei, subiu uma raiva daquela escroto... ele falou muito mal da Lu, coisas q eu sei q não são verdade.

C: Quando vc fala dela seus olhos brilham, sabia?

P: Para de exagerar.

C: Aí amiga... Vc precisa superar isso. Ou então liga pra ela, vc não contou q ela tava em processo de separação com o marido?

P: Até onde eu sei eles se acertaram e tão juntos até hoje...

C: Puta merda... Então manda uma mensagem pro JP, pelo menos vc transa com um cara gato.

Só de me lembrar q ela continuava com aquele ridículo retardado me subiu um ódio e aí eu fiz o q o Chris falou: marquei com o JP na próxima noite. Mal sabia q essa transa ia mudar minha vida completamente.

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora