O filme anti ontem foi mais engraçado do que assustador.
Explicando.
O Hoseok é extremamente medroso com filmes de terror enquanto eu sou completamente acostumado com eles e não sinto medo, então eu quase não prestei atenção no filme, eu prestei atenção nele e nas reações dele porque elas eram super engraçadas.
Ele ficou abraçado em mim com medo e foi bem engracado, porque eu já disse isso, eu sou um rodapé em relação a ele e outros alfas, então parecia que tinha um poste de luz abraçado em mim.
Ainda teve a parte ruim, porque o Baek e o Chanyeol continuaram se comendo como sempre fazem.
Vamos fingir surpresa.
A verdadeira surpresa é o Baekhyun não ter aparecido grávido até hoje.
Só o que fode minha vida é que hoje já é segunda.
DE NOVO ESSA CARALHA.
Eu acho impressionante como o universo é tão filha da puta.
Como que demora tanto de segunda pra sexta.
E DEMORA TÃO POUCO DE SEXTA PRA SEGUNDA.
Não.
Vamos conversar aqui, maias, astecas, incas, povos originários aí, sei lá não lembro quem fez o calendário.
Vamos conversar aqui senhores povos antigos dos caralho a quatro que fizeram o calendário.
QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS MANO!?
VOCÊS FODERAM A MINHA VIDA SEUS PUTOS DO CARALHO.
E mesmo puto e mal humorado, fui descer pra tomar meu café e me alimentar porque por um milagre, eu acordei sozinho sem o despertabaek vir me acordar. Sim, eu não precisei do meu despertador humano hoje, quando ele chegou aqui com a Jisoo eu já estava bem chique e bem pleno, arrumadinho e cherosinho, só faltando o café
Quando eu fui ir pra cozinha tomar café, eu escuto Baekhyun e Jisoo conversando.
O que eu vou fazer?
( ) Ignorar porque não é da minha conta.
( ) Escutar a conversa.
( ) Escutar a conversa, saber do assunto e fingir que não sabia de nada.
( X ) Escutar a conversa, saber das fofocas, brotar como se tivesse pegado os dois no flagra e comer o cu dos dois se estiverem falando de mim.
Desci as escadas e me escondi na fresta da parede da cozinha, escutando a conversinha dos bonitos.
— Eu tenho certeza que até o fim do semestre, o Taehyung e o Yoongi vão se pegar.
— Oi? Baek meu anjo, ele e o Hoseok são praticamente o casal do ano e o Namjoon também não tá perdendo em nada.
— Conta isso tudo se ele e o Jungkook não se pegarem.
— Threesomes ainda existem viu querido?
— QUE PUTARIA É ESSA AQUI !? — surgi na cozinha e os dois pareceram se assustar. — EU POSSO SABER O QUE AS SENHORITAS ESTÃO FAZENDO?
— Tentando teorizar quando você vai ficar com cada um dos seus 4 alfas. — Baekhyun explicou simplista e Jisoo assentiu.
— Gente vocês estão bem? Baekhyun já tomou a surra de rola que precisa? Jisoo já tomou o fora diário da Jen que costuma tomar? — disse irônico os dois se entreolharam. — Eu não tenho alfa nenhum não porra. Vai de reto. — peguei um bolinho na geladeira, ajeitando a mochila em minhas costas. — Vamos pra escola, antes que vocês continuem falando merda.
— É Baek, vamos mesmo porque temos coisas pra contar pra Hyuna.
— É... Vamos falar pra ela que por falta de uma rola, o Yoongi agora tem quatro.
— Baekhyun eu acho bom você enfiar essa sua língua gigante dentro do seu cu, sua puta do caralho.
E passamos o caminho inteiro pro colégio se xingando aos montes, corri atrás do Baekhyun o caminho todo pra ele não chegar primeiro na escola, enquanto a Jisoo ficou dando risada da nossa cara.
Não muito feliz em quase morrer pra chegar na escola, agora a dona Hyuna também está com essa palhaçada de quatro alfas e de dizer com qual deles eu vou ou não ficar, e eu ainda tive que sobreviver a uma aula de física e outra de matemática.
UMA SEGUIDA DA OUTRA.
Fui em direção a mesa que Baekhyun, Jisoo e Hyuna estavam ,eu tinha trazido meu lanche de casa hoje, porque além de não estar afim de gastar o dinheiro que minha mãe deixa separado durante o mês, não estou nada afim de pegar fila também.
— Por cristo menino, você não viu a cara de morto que você tá antes de vir pra escola não? Passa alguma coisinha antes de sair pra ver se resolve, uma maquiagem, sei lá. — Hyuna disse enquanto mordia um sanduíche de geléia.
— Ele tá assim porque cada noite ele passa com um alfa diferente. Aí dá nisso. — Baekhyun disse com um sorrisinho cínico.
— Nossa, você éo maior palhação né? Tá fazendo o que fora do circo? — fiz uma careta franzindo o nariz. — Diferente de você, que é puta, eu estou assim porque tive que ficar escutando coisas sobre números, e mais números e cálculos e mais números. — revirei os olhos.
Odiava matemática mais que qualquer coisa no planeta Terra.
— Eu tive aula de literatura hoje. — Jisoo revirou os olhos. — Pra melhorar, a Hyuna só faltou enfiar um livro na minha goela. — engoliu em seco.
— Pode ir parando por aí caralho, eu fiz isso com muita razão tá? Uma garota tentou chamar ela pra sair e ela dispensou. — a loira disse entediada.
— pUTA QUE ME PARIU SUA FILHA DA PUTA, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? — quase engasguei com o meu suco, porque minha melhor amiga consegue mais banana sem atitude do que eu.
— É isso mesmo que você ouviu que ela fez. — Baekhyun disse no mesmo tom que Hyuna, parecia que tinha ficado tão indignado antes que agora nem se manifestava.
— Depois reclama que tá encalhada , choramingando pelos cantos e enchendo o nosso saco. — cerrei o olhar pra minha amiga, abri um pacote de palitinhos de queijo.
— Bom dia gente! Bom dia Yoongi! —escutei uma calma e tranquila soar, olhei para o lado e Park Jimin estava ali.
Jimin provavelmente é o alfa mais fofinho que eu conheço, talvez porque ele seja um alfa recessivo e alfas recessivos normalmente são diferentes de alfas comuns e dominantes, são mais doces e menos terríveis do que eles, ele é do clube de dança que nem o Hoseok, mas ele vive perambulando pelo clube de culinária também, e é extremamente simpático e prestativo comigo e com todo mundo, ele sempre traz alguma coisa pra mim que ele mesmo cozinha, nas últimas semanas ele não veio muito, provavelmente algo aconteceu.
— Bom dia, Jimin! — respondi simpático e sorri. — Você pintou o cabelo! — apontei para os fios vermelhos e ele deu pequeno sorriso.
— É... Achei que o castanho tava muito chato, mas com ele assim minha omma disse que estou parecendo os doces que eu faço.— disse em um risinho. — Eu trouxe isso pra você. — colocou um potinho em minha frente. — Ele é de chocolate branco e limão, me lembrou seu cheiro quando fiz. — Jimin explicou com um sorriso gentil.
— Ah, muito obrigado Ji! — me curvei em agradecimento com um sorriso e ele acenou indo embora.
— Viado... — Jisoo colocou uma mão na frente da boca, parecendo que ia explodir de tão emocionada. — QUE LINDO! — ela começou a dar gritinhos.
— Já tô até imaginando Yoongi de barrigão e Jimin fazendo as comidas dos desejos dele. — Hyuna disse colocando cada uma das mãos em uma das bochechas.
— Se eu não for padrinho eu mato vocês dois.
— SOQUEM COMIDA NA GOELA E FIQUEM QUIETOS PELO AMOR DE DEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
WerewolfMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...