~caminho até a casa do mesmo já arrumada,respiro fundo o vendo regar flores na porta,ele me vê e sorri~
Jeon-o que faz aí parada?vamos.
~ele abre a porta e encaro seu peitoral,blusas de seda são um pecado,ele me encara e olho seus olhos de forma tímida, ele sorri entra,claro que acompanho e ele fecha porta~
Jeon-meu quadro esta la em cima mas vamos estudar aqui na sala okay?lisa disse que você é tímida.
~faço uma cara emburrada e o mesmo ri~
Jeon - não fique com vergonha...sou seu professor,estou aqui pra te ajudar no que precisa.
~entao me ajude a segurar essa barra que é gostar de voce,aff já estou surtando aqui...sento na frente do mesmo no chão e coloco os cadernos em cima da mesa~
Jeon - mas eu vou ter que ser rígido com você.
~ele diz sério e encaro seu rosto rapidamente desviando o olhar todas as vezes~
Jeon - espero que eu não tenha que ser ríspido com você, preciso que preste atenção no que eu falar e no que eu mostrar.
~faço um sim com a cabeça e franzi a testa,ele não é assim na escola~
Jeon-vamos ver o que temos aqui,leia isso enquanto estou vendo suas outras matérias.
S/N - sim senhor jeon.
~encaro o livro e começo a ler,as vezes meus olhos sem querer iam as pernas do mesmo,pq ele usa esse tipo de roupa?não acho que sejam confortáveis,são apenas maravilhosas e traumatizantes,encaro o livro e continuo lendo~
Jeon - estranho, voce parece tão bem nesses deveres,no que está com dificuldade?
~encaro o rosto do mesmo e respiro fundo,ele se encosta no sofá e meu cérebro grita,essas pernas são...a visão mais linda do mundo,seu olhar fixo em mim faz eu acordar do transe~
Jeon - gosta do que vê?
~fico vermelha e volto ao livro,escuto o mesmo rir e apontar uma frase no livro~
Jeon-é nisso que está com dificuldade?
~encaro seu rosto e sua blusa de seda,seu olhar é como sempre calmo e quente~
S/N-s-sim.
Jeon-certo,é fácil,vou te mostrar.
~realmente é,já que eu já sei~
Jeon-é assim que se faz.
~ele se abaixa atrás de mim um pouco e sinto seu peitoral tocar na minha nuca,seus braços me arrudeiam mas não tocam em mim,meu deus que perfume...Respiro fundo olhando o mesmo rabiscar~
S/N-é assim?
Jeon-isso mesmo.
~ele se afasta e observo ele ir à cozinha balançando a blusa de seda azul como se estivesse com calor,acho que o perfume que estou usando está fazendo,não que eu queira dar em cima dele,mas queria ver sua reação, a reação que não esperava,ele se aproximou tanto,ele volta com um copo de água e põe em cima da mesa~
Jeon -caso esteja com sede.
~pego o copo e bebo rapidamente fazendo a água escorrer pela boca até o pescoço,o olhar do mesmo agora era mais do que quente,ele estava tenso e um tanto desconfortável, me inclino por cima da mesa e estendo o copo,vou entrar nesse jogo que lisa quer que eu entre,mas só um pouco,ele pega o copo da minha mão e seus olhos me avaliam,dou um sorriso "inocente" e o mesmo sorri gentil porém parecia suar~
Jeon-acabamos por aqui.
~ele vai a cozinha e começo a arrumar,deixando o caderno dos assuntos nas mãos, me aproximo da porta e ele a abre~
S/N-entao é assim que se faz mesmo professor?
~ele se aproxima do meu rosto e paralizo,ele respira próximo a minha orelha~
Jeon-eu sei que você sabe...Não me de mais esse tipo de desculpa*sussurro*
~ele levanta e se afasta se encostando na porta me encarando friamente,que sexy!faço reverência e o mesmo continua ali me encarando~
S/N - até amanhã professor.
Jeon-ate amanhã...S/n.
~ele diz sério e tremi na hora,vou chorar,mas não disse por onde,ok ok tenho que parar de pegar essa malícia de lisa ou vou me dar mau,ando pela calçada sentindo aquele olhar em cima de mim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor - jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu nunca imaginei que gostar de um professor ia me causar tanta confusão. ESSA FANFIC CONTÉM COISAS QUE SUPONHO QUE SÃO PARA MAIORES DE DEZOITO.AVISO DADO Obs:capa mais linda e sexy que tenho feita por CamillyPDS 💜 aaaaaah esse ficou mu...