A partir de agora a narração vai ser da Lu
Estava em casa deitada com a Branca no meu momento relax, quando o celular tocou. Revirei os olhos achando q seria o Leo mas pra minha alegria era a Willy. Eu falei alegria?
L: Aliriiiii... Estava com saudades.
A: Amiga vc tá sentada?
L: Eu tô deitada na verdade.
A: Pois então senta q minha notícia não é boa.
L: Vc ta me assustando.
A: A Lissah ta grávida...
Eu levantei de uma vez do chão e comecei a andar de um lado pro outro. Minha mente não conseguia processar direito o q eu tinha escutado mas meu coração estava doendo muito, de maneira física mesmo. Acho q minhas pernas iam falhar a qualquer momento e antes do meu choro vir so consegui pedir pra Aline vir a minha casa. Depois disso so lembro do barulho e dos pedaços do celular se espalhando pelo chão.
Depois de horas com a Aline, sendo consolada e recebendo muito carinho como sempre, ela me disse q tinha q voltar pra casa pq o Igor ia pra um evento e o Caramelo não podia ficar sozinho. Aquele ser era iluminado, meu anjo da guarda desde o dia q a conheci e eu só podia agradecer a Deus por ter ela na minha vida. Depois q ela saiu fui deitar na minha cama e o Rocky veio me lamber. Meus filhos... eles sempre sabiam como estava me sentindo. Tentei em vao parar de pensar naquela mulher q sempre foi dona do meu coração e q agora estava levando uma vida dentro dela, coisa q eu sempre desejei fazer e q sempre me remetia a imagem de nos duas juntas, sendo mães e formando uma família linda. Quando descobri q não podia ser mãe, fiquei muito triste e isso tbm me trouxe muitos problemas com o Leo, mas sempre tive uma esperança de q um dia eu pudesse realizar esse sonho com ela. Agora tudo tinha vindo abaixo. Toda essa tristeza e mais uma vez a falta q eu sentia dos meus pais era gigante. Eu não podia ficar daquele jeito, eu já havia perdido muito: minha mãe, meu pai, o rouge, ela... Eu tinha q me erguer novamente, ou a minha depressão iria voltar com Tudo. Então resolvi pegar meu celular que a Willy tinha montado e mesmo com a tela quebrada procurei o contato dela. Eu tinha desde a última vez q havíamos nos falado, quando a Iara me passou e me fez jurar q eu não ia contar q ela tinha me dado. Não sabia se ainda era dela Mas resolvi arriscar. Ela estava online. Escrevi.
L: A Aline me contou a novidade. Não briga com ela ok? Ela sempre apoiou a gente em tudo... Entendo q vc não queira me responder mas queria te dizer q eu desejo tudo de melhor do mundo pra vc e pra esse serzinho minúsculo q agora vc carrega. Espero que seja muito parecida com vc e se eu tiver o direito de torcer, queria que fosse uma menininha linda, assim como a mamãe dela. Com o mesmo sorriso sapeca e jeito tímido e os mesmos olhinhos puxados. Como era mesmo o nome q a gente dava pra boneca q tínhamos e fingiamos q era nossa filha? Bom, não importa agora ne? Enfim, era isso q eu queria q vc soubesse... te amo Piti.
Fiquei uns 15 minutos decidindo se enviaria ou não Mas quando o Leo abriu a porta de casa me assustei e acabei apertando o botão. Bloqueei o celular e me arrumei na cama pra fingir q estava dormindo. Não estava a fim de falar com ninguém naquele momento. Depois de mais ou menos uma hora esperando q o celular vibrasse, o Leo já estava roncando do meu lado e eu sem sono resolvi levantar pra poder respirar um pouco. Deitei na rede e resolvi escutar minha música preferida do Rouge. A q cantávamos juntas e q retratava bem o q eu queria fazer naquele momento: eu quero fugir. Coloquei na repetição automática e tentei me acalmar. Estava quase pegando no sono quando o celular vibrou. Despertei assustada e desbloqueei nervosa. Então eu vi q era ela. Ela tinha me respondido. E foi com um audio. Pausei a música e dei play...
P: Oi Lu...ciana, como vc esta? Espero q bem. Não se preocupa q a Aline me disse q te contaria, vc sabe como ela é, correta pra tudo. Eu agradeço a consideração e tudo de bom q me desejou e te desejo tudo em dobro...
Depois disso ela ficou muda por vários segundos e completou:
P: Apesar de não ser esperado eu tô muito feliz com a notícia pq eu sempre sonhei em ser mãe, como vc bem sabe... quanto ao nome da boneca... Acho q era Antonella.
Mais uma pequena pausa..
P: Xau, fica com Deus e...Eu acho q... ainda te amo tbm.
E foi isso. Meu coracao não cabia no meu peito. Não acreditava q ela tinha me respondido, que não me disse nenhuma ofensa, q disse q me amava tbm. Aquela voz doce... como sentia a falta dela, meu Deus. E aquele nome, Antonella... era tão lindo. Depois de muitas lembranças consegui dormir com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanfictionLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...