AVISO: prontas para um pouquinho de dor e sofrimento? Hoje o capitulo é literalmente um tiro em nossos corações! Coletes a postos? Boa leitura e não deixem o capitulo flopar! Chegamos ao 6K! Obrigadoooo!!
Archie Andrews
Alguns dias depois...
A neve finalmente tinha acabado, levando consigo os últimos dias de férias do meu pequeno Dylan. Ronnie e eu o matriculamos na escola daqui, era uma mudança e tanto pra ele, já que ele estudava em um dos melhores colégios de NY e agora vai ter que estudar em uma escola diferente, fazer novos amigos e se adaptar ao novo ambiente. Mas meu garoto era esperto e está ansioso para conhecer a nova escola.
Esses últimos dias foram de calmaria, apesar da revelação bombástica de que Hall Cooper é o amante secreto de Laurie e pai do filho dela. Alice deu uma surra em Hall e quase quebrou a prefeitura inteira quando soube disso. Eu por outro lado, não poderia me importar menos com isso.
Laurie não tentou qualquer tipo de aproximação durante esses dias, depois que a fofoca se espalhou pela cidade ela nunca mais foi vista fora da fazenda.
Hiram está quieto na dele, nunca mais tentou fazer nada, apesar disso, temos todos nos mantido em estado constante de alerta a qualquer mero movimento dele. Sofia o tem monitorado de perto, realmente a presença dela aqui mexeu com a cabeça dele de uma forma que o fez ficar quieto. Mas eu não acreditava nenhum pouquinho nessa bondade dele, sei que quando ele fica em silêncio por tanto tempo é porque está armando algo muito maior do que a gente espera.
Por outro lado temos o idiota do Élio que insiste em permanecer em Riverdale, apesar de não estar fazendo nada por aqui. O filho da puta teve a coragem de pedir emprego à Ronnie, mas ela tratou de colocar ele pra fora de seu escritório antes mesmo que ele terminasse de falar uma frase.
-Ei bolinho! Tá pronto pro seu primeiro dia de aula? -pergunto parado na porta de seu quarto.
Seu quarto finalmente tinha ficado pronto, do jeito que ele queria. Dylan estava na fase de gostar de piratas, então seu quarto era uma imitação de um navio pirata em pleno alto mar. Tudo em tons de azul claro, o teto era o céu com nuvens brancas e sua cama imitava um navio, nosso pequeno pirata adorou o quarto e também me ajudou a pintar e montar os móveis.
-Estou sim papai. Acho que vai ser legal né? -ele pergunta meio inseguro. Nesses momentos ele parecia ainda mais com a Ronnie, principalmente por ter a mesma expressão quando estava inseguro com algo.
-Claro que vai ser legal! Você vai se divertir, aprender e ainda fazer novos amigos. -incentivo pegando-o no colo. -Sente falta da sua antiga escola?
-Um pouco. -ele dá de ombros. -Mas gosto mais de morar aqui com vocês dois, é mais legal ter um papai e uma mamãe. Os garotos da minha escola riam de mim por eu ter só uma mamãe, mas o vovô Hiram dizia pra eu não me importar com o que eles diziam porque eu sou um Lodge e nasci para ser o chefe deles e eles meus futuros empregados.
-Seu avô tem umas ideias erradas, claro que você não deve se importar com esse tipo de comentário, mas não porque você é superior a ninguém, mas sim porque não são verdades. Você tem a sua mãe e tem a mim e nós te amamos muito, é isso o que importa.
-E eu sou um Andrews também né papai? Vovô Fred disse que eu sou. -ele diz sorrindo e eu não poderia estar mais orgulhoso do meu filho.
-Claro que é, é meu filho! Um verdadeiro Andrews. -sorrio pra ele acariciando seus cabelos.
-Mais olha se não são os homens da minha vida! -Ronnie se aproxima e beija nosso filho e a mim também. -Perfumados e lindos de morrer, assim eu não resisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanficSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...