Revelações

131 8 0
                                    


Alguns meses depois, nao haviamos nos falado mais. Nem por mensagem e muito menos pessoalmente. Acompanhava sua gestacao pela internet, onde tbm descubri q o pai da crianca q agora eu sabia q era uma menina, nao estava mais com ela. Como ele larga uma mulher como aquela carregando uma filha dele? Nao me surpreendeu. O q me confortou é q ela é uma mulher muito forte e capaz de ser mae solteira. Alem disso a Aline me contou q ela nunca foi apaixonada por ele pra q pudessem casar ou algo assim. Nao tinha opniao formada sobre ele, pra mim ele so era mais um cara idiota como todos os outros, tipo o Leo por exemplo. Nao, o Leo era muito pior... nunca iria perdoar o q ele fez comigo. Se ela soubesse talvez me perdoasse, mas eu nao sei se teria coragem de contar pra ela. 

Estava vendo algumas fotos dela, com um barrigao lindo e constatando q realmente havia uma forma dela ficar ainda mais perfeita do q antes quando ouvi a porta abrir e fechei o notebook correndo e peguei o controle da Tv pra fingir q estava assistindo. Mudei para Record e o nojento entrou em casa. Careca desgracado. Como se eu nao soubesse q ele me traia. Foi quando eu notei q a Aline tava dando entrevista. Mas q quadro era aquele? Parei pra prestar atencao e logo a Fantine tbm apareceu com a filha dela. Entao apareceu no rodape da tela: Antigas companheiras do Rouge fazem surpresa para a mais nova mamae do grupo, Li Martins. Confira daqui a pouco. O q? A Lissah tinha dado a luz e ninguem me avisou? Como assim a Aline nao tinha me contado? Deu o intervalo e eu fui correndo pra cozinha beber uma agua, trombando com o imbecil no caminho.

Leo: Viu assombracao foi? Ta mais palida do q o normal.

L: Me mira e me erra, droga.

Leo: Vixe, ta estressada... o q ta passando de bom na tv?

Quase me engasgo com a agua, mas conseguir gritar.

L: Nao ouse mudar, eu to assistindo uma coisa muito importante.

Voltei pro sofa e arranquei o controle da mao dele, sentando em seguida.

Leo: Fiquei interessado, acho q vou assistir com vc. Tem pipoca?

L: Na primeira gaveta. Aproveita e faz bastante q tbm quero.

Tentei ganhar tempo e funcionou. Ele levantou e foi preparar, Enquanto eu estava nervosa e desesperada pra ver a Li com a menina. Voltou do comercial e sem demoras la estava ela. Eu acho q nem piscar eu conseguia. O Gugu falou q tinha uma surpresa pra ela e na mesma hora o semblante dela fechou. Me pergunto se ela achou q eu estaria ali. Tinha quase certeza q sim, e a cara de medo dela me magoou um pouco mas nao poderia a culpar. Entao ele fez uma pergunta q chamou ainda mais minha atencao, se é q isso era possivel.

G: Qual o nome da princesa?

P: O nome dela é Antonella.

G: Que nome lindo, de onde veio a inspiracao? O pai ajudou a escolher, ou foi uma escolha inteiramente sua?

P: Nao, na verdade combinamos dele escolher caso fosse menino, entao a responsabilidade foi minha. Escolhi pq significa algo muito importante pra mim... esse nome meio q marcou minha passagem da adolescencia pra vida adulta e alem disso é um nome realmente muito bonito.

Meu coracao tinha parado? Nao sentia mais as batidas dele. Jesus, ela colocou o nome q a gente escolheu juntas e eu acabava de me apaixonar mais ainda por aquela mulher. Meus olhos encheram de lagrimas pq finalmente entendi q nao importava quanto tempo tinha passado, eu sentia q no final seriamos nos duas, q estavamos destinadas uma a outra. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra Aline.

L: Eu devia te odiar por vc nao ter me contado mas eu estou muito feliz pq ela escolheu esse nome pra bb... quando estiver livre me avisa pq preciso te ver. Existem coisas q eu preciso te contar urgentemente. Eu sinto q Deus esta me dando outra chance amiga e dessa vez eu nao posso jogar fora. 

Deixei o celular antes q a vontade de falar com ela fosse maior q eu e voltei a prestar atencao na reportagem. A nenem era a coisa mais linda e fofa do mundo e parecia mutio com ela. Achei legal a surpresa e elas se emocionaram muito. A Karin nao pode ir mas mandou uma mensagem tao bonita.... Ok, nao vou mentir, daria tudo para estar ali mas infelizmente as coisas nao tinham terminado bem entre a gente. Nao somente entre nos duas, mas com todo o grupo. Escutei um pigarro e um peso no sofa ao meu lado.

Leo: Reencontro hein? Vc nao foi convidada de novo? Poxa, a outra veio da Holanda e vc aqui na cidade nao foi nem avisada? Consideracao é a maior qualidade desse grupo...

L: Cala a sua maldita boca. Se eu nao estou com elas o maior culpado é vc.

Leo: Eu fiz foi um favor pra vc... aquele grupo so tem lesbicas, ou vc acha q eu tbm nao percebi q essa mulher gigantesca, toda masculina era doida pra te da uns pegas? Como se nao bastasse o seu caso com essa japa... ahhhh olha. Elas duas ja tem filhos e vc ainda nada. Acho q a maior sapatao era vc o tempo todo mesmo.

Eu juntei todas as minhas forcas e enfiei um tapa na cara dele. Adorei o resultado com a marca dos meus dedos desenhada na bochecha dele depois.

L: Nunca mais ouse falar delas ou de mim desse jeito, seu mal amado. Vc acha q eu nao sei q vc me trai ha anos? Eu so to com vc pq eu nao me importo, porra.

Leo: Ei calma ai, tbm nao é assim... eu te amo apesar de tudo, caralho. Estamos juntos ha muito tempo, Luciana.

L: E o q adianta ficar juntos sem sentimentos Leonardo? Porra, vc me ameacou pra q eu ficasse com vc... que tipo de amor é esse?

Leo: Ta, eu admito... eu me equivoquei naquela epoca, mas eu era um pirralho ainda, nao sabia o q tava fazendo...

L: Vc disse q se eu nao saisse do grupo e me casasse com vc, iria soltar na midia q eu namorava a Patricia.

Leo: Eu queria te proteger, seus pais nao iam ficar felizes com aquilo.

L: Nao se mete com a minha familia, vc nao conhecia eles como eu ok? E quer saber? Ja chega por hoje, eu vou dormir na casa da Aline.

Leo: Viu? Nao podemos nem ter uma discussao besta q vc vai correndo pra suas amigas. Aposto q vai pra ter noticias da sua namorada.

L: Vc é louco? A gente nao se fala e muito menos se ve a seculos. E como vc mesmo disse... ela esta feliz agora, com a filha dela, nem deve lembrar da minha existencia.

Leo: Entao... vamos conversar, fica aqui e a gente resolve isso.

L: Nao Leo, dessa vez nao, vc me machucou de verdade e eu preciso de um tempo longe de vc pra colocar minhas ideias no lugar. Aproveita e pensa nas suas atitudes...

Calcei o primeiro chinelo q vi pela frente, peguei meu celular, as chaves e a bolsa e sai batendo a porta.

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora