darling, just hold on

142 23 16
                                    

Isso aqui é um presente para uma das garotas mais incríveis que eu já conheci, a música que foi baseada é uma das minhas favoritas e me lembra essa pessoa tão especial. Eu te amo o infinito, obrigado por sermos nós, espero que goste. ❤ kkochwe

As três garotas andavam pelas ruas de braços dados, as gotículas de chuva caindo em seus rostos, as fazendo ter crises de riso. Hyunjin tinha uma garrafa de vodka em suas mãos, enquanto sua prima, Jinsoul, carregava um copo de batida que elas tinham comprado na boate que estavam anteriormente. Kim deu um gole generoso, sentindo lágrimas se formarem no canto dos seus olhos, talvez fosse pela emoção de se sentir feliz de verdade após um grande episódio de tempo, ou talvez fosse apenas por estar bêbada.

- Vocês são incríveis - a garota deixou escapar, ganhando a atenção das duas que estavam ao seu lado - Eu nunca tenho um bom aniversário, na verdade, eu nem tenho um aniversário.

- Não precisa chorar, uh? Vamos curtir seu aniversário - Jinsoul tirou o braço que estava entrelaçado no da garota e passou pelo seu pescoço - Só se faz dezoito uma vez.

A segunda boate daquela noite já podia ser avistada, tocava uma música tão alta que era capaz de escutar de longe. As luzes roxas e azuis piscavam sem parar, provocaria dor de cabeça em qualquer um que olhasse por muito tempo. Assim que Kim entregou sua identidade e o segurança viu que era aniversário da mesma, abriu um sorriso.

- Cortesia da casa, entrem as três. - o homem alto arrancou pequenos gritinhos das três, que entraram após agradecerem.

Heejin logo de afastou, deixando apenas as duas ali. Jung havia bebido tanto que sentia seu corpo leve e seu riso frouxo. A loira dançava junto com Hyunjin, sentia-se enchendo de amor ao ver o sorriso sincero no rosto da sua nova melhor amiga.

Quando a loira reconheceu a música que começava a tocar, sentiu que seu sorriso iria rasgar seu rosto.

- A nossa música - a loira gritou animada, dando alguns pulinhos.

Wish that you could build a time machine
(Queria que você pudesse construir uma máquina do tempo)

So you could see
(Assim, você poderia ver)

The things no one can see
(As coisas que ninguém pode ver)

Feels like you're standing on the edge
(Parece que você está em pé no limite)

Looking at the stars
(Olhando para as estrelas)

And wishing you were them
(E desejando que você fosse elas)

As duas se olhavam, os corpos balançavam no ritmo da música. Apenas as duas. Não parecia ter mais ninguém ali.

Jinsoul chegou na vida de Hyunjin em um momento complicado, mas conseguiu mostrar a ela que o mundo ainda era bom. Hyunjin encontrou amor em Jinsoul, encontrou um motivo para ficar viva.

What do you do when a chapter ends?
(O que você faz quando um capítulo termina?)

Do you close the book and never read it again?
(Você fecha o livro e nunca mais o lê novamente?)

Where do you go when your story's done?
(Para onde você vai quando a sua história acaba?)

You can be who you were or who you'll become
(Você pode ser quem era ou quem você vai se tornar)

Kim não se sentia capaz de amar antes de Jung. Ela se sentia como uma criança sozinha e perdida, com sonhos quebrados e uma alma despedaçada.

Agradecia todos os dias de sua vida por ter alguém tão bom e puro, que apesar de tudo nunca desistiu dela, que a amava com tudo de si, que lhe apoiava em tudo.

If it all goes wrong
(Se tudo der errado)

Darling just hold on
(Querida, apenas aguente firme)

The sun goes down and it comes back up
(O sol se põe e volta)

The world it turns no matter what
(O mundo gira, não importa o que)

If it all goes wrong
(Se tudo der errado)

Darling just hold on
(Querida apenas aguente firme)

- Eu amo você, obrigada por sermos nós - Kim tinha um sorriso sincero nos lábios, com os cantos dos olhos cheios de lágrimas - Obrigada por dar a minha vida algum sentido.

It's not over until it's all been said
(Nada acaba até tudo ser dito)

It's not over until your dying breath
(Nada acaba até seu último suspiro)

So what do you want them to say when you're gone?
(Então, o que você quer que eles digam quando você for embora?)

That you gave up or that you kept going on?
(Que você desistiu ou que continou seguindo em frente?)

What do you do when a chapter ends?
(O que você faz quando um capítulo termina?)

Do you close the book and never read it again?
(Você fecha o livro e nunca mais o lê novamente?)

Where do you go when your story's done?
(Para onde você vai quando a sua história acaba?)

You can be who you were or who you'll become
(Você pode ser quem era ou quem você vai se tornar)

Os lábios das duas se encontraram no meio da multidão, e ainda era como se só existisse as duas. O famoso clichê "parece que o mundo ao redor das duas parou" nunca foi tão real. Era assim que Hyunjin se sentia ao lado de Jinsoul. Sentia que o mundo parava, que só existiam as duas.

If it all goes wrong
(Se tudo der errado)

Darling just hold on
(Querida, apenas aguente firme)

The sun goes down and it comes back up
(O sol se põe e volta)

The world it turns no matter what
(O mundo gira, não importa o que)

If it all goes wrong
(Se tudo der errado)

Darling just hold on
(Querida apenas aguente firme)

Darling just hold on
(Querida, apenas aguente firme)

If it all goes wrong
(Se tudo der errado)

Darling just hold on
(Querida, apenas aguente firme)

If it all goes wrong
(Se tudo der errado)

Darling just hold on
(Querida, apenas aguente firme)

A música chegou ao fim, mas as duas garotas ainda continuavam paralisadas na pista após o beijo. As testas coladas enquanto as pessoas ao redor pulavam ao som da nova música.

- Eu também te amo, Kim Hyunjin.

As duas agora se encaravam, os olhos abertos e sorrisos largos nos lábios. Existem muitas formas de amor e de felicidade, e Hyunjin tinha toda a certeza que Jinsoul a fazia sentir as formas mais lindas das duas coisas.

just hold on • hyunsoul | loonaOnde histórias criam vida. Descubra agora