Sou Missionária gisele e irei contar um pouco da mimha Historia neste livro.Agora tudo começa fui condenada a 11 anos por tráfico de drogas agora me encontro em um presídio na Ala feminina com um pouco mais de 100 meninas presas.
Já não havia esperança alguma para mim decepcionei minha família é agora estou presa numa cela fria sem nenhuma esperança para quando iria sair deste lugar.
Mais numa sexta feira as agente iam na celas chamar nos para sair para um culto no Pátio eu fui neste dia foi uma bênção os louvores falaram comigo e quando ainda estava chorando uma mulher vem até a mim e começa entregar algo da parte do senhor para mim;
_tu és escolhida do Senhor ele te chamou ele vai virar teu cativeiro nesta cela fria vai cinfudir juiz e promotor e vai te arrancar deste lugar mais durante o tempo de esperar ele vai te levantar neste lugar como cabeça eu te usarei para louvar e pregar meu nome neste lugar assim te Diz o Senhor.
O que parecia algo sem saída e tudo desabando Deus entrou com uma grande providencia e conforme eu pensava senhor como posso ser usada pois sou discriminada neste lugar sou do homossexualismo.E Deus falou escolho que eu quero escolho loucos deste mundo para confundir os sábios deste mundo.
E assim numa cela fria fui escolhida pelo Senhor para fazer sua vontade.