Capítulo 15 (revisado)

5.6K 342 182
                                    

Queda de tempo de um mês e meio.

Jimin já estava com 2 meses e meio, e sua barriga já mostrava um certo volume por ser gêmeos, e deixando um Jungkook realmente muito protetor, mostrando a toda família Park e os amigos deles que ele seria um alfa realmente babão. Já era de tarde e o pessoal estava conversando até que o G-Dragon se pronuncia.

GD: Jungkook já pensou se for um dos bebes um ômega?

Kookie: Nem me lembre, nunca vou deixar o meu bebe sair ou se casar até eu morrer.

Mochi: Amor, não seja tão protetor, eles nem nasceram e já está sendo um pai sub protetor. Fala fazendo carinho em sua barriga com um certo volume deixando um sorriso fofo sair encantando todos no local.

Kookie: Mas amor se algum tarado tenta encostar em nossos (nossas) bebes?

Mochi: Amor, eu tenho um certo sentido que vamos ter um Alfa Lupos e um Ômega Lupos, e se algum pervertido tentar encosta nos nossos anjinhos temos muitos tios que podem meio que ferir a pessoa, o vovô e a vovó para bajular eles.

Duda: Se tentarem encosta neles eu o mato, e vou ser tia que paparica eles.

E logo o Jin se levanta com o Nam e falam.

Jin: E-eu estou gravido. Fala timidamente.

Nam: E nós vamos nos casar e queríamos que você e o Jungkook fossem nossos padrinhos.

Mochi: Seria uma honra Hyung, e quero ser o titio em Jinie ^~^.

Suga: Também temos um anúncio. Fala se levantando com Hope e o TaeTae.

Suga: O TaeTae está gravido de duas semanas e eu e o Hope marcamos o TaeTae.

GD: Eu também tenho uma coisa para falar. Fala ele se ajoelhando na frente do Jackson.

GD: Jack quer ser meu Alfa, se casar comigo, e construir uma família comigo?

Jack: Claro, Seu Alfa bobão. Fala ele logo dando um beijo apaixonado no G-Dragon.

Mochi: Uau, tiraram o dia para me surpreenderem?

Todos caem na risada com o comentário de Jimin. Mas com tudo isso eles ouvem um barulho de uma campainha. E logo eles ouvem uma pessoa gritando.

Entregador: Encomenda para o senhor Park Jimin.

Mochi: Opa, chegou minhas coisas. Fala ele andando até a porta e em seguida a abrindo, dando de cara com um entregador.

Entregador: Olá, bom dia por favor assine, aqui em baixo. Mostra ele o local e o dando uma caneta.

Mochi: Obrigada, e boa tarde senhor.

Entregador: Igualmente.

Jimin fecha a porta. E dá de cara com o pessoal todo o olhando de um jeito curioso.

Mochi: vou tirar uma fotinha lá em cima e fiquem de olho no Instagram. Fala ele subindo sem dar opinião para as pessoas falarem.

@BabyChimChim postou uma nova foto.

@BabyChimChim postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: Calcinha nova, amei compra ela hehehe.

Curtidas: 11k likes.

Comentários: 6k

Marcações: Nenhuma

Principais comentários...

@Bam_Bam: Que isso Chim, que provocante.

@BabyChimChim: Que nada. Bambam, como esta os meus priminhos lindos?

@Bam_Bam: Estão perfeitos só se mechem muitos, estão perto de nascerem deixando o Tae doido.

@Taae_Oppa: Claro né, não quero meus anjos se sintam mal, inclusive você.

@Jen.Noona: Ui, que lindeza e esse meu priminho ta divo.

@Jkmaster: Estou babando baby, linda essa calcinha nova, estou doido para tirar ela de você.

@GD09: Maninho pervertido. kkk

@JackUp: Concordo com você amor, cunhadinho tarado.

@Rosé_Colle: Ridículo, deveria abortar esse defeito e deixar o Kookie para a pessoa certa para o dar um bebé digno a ele sua aberração.

@Jkmaster: Rosé, não percebeu que ninguém liga para o que uma puta de quinta categoria como você fala?

@ LalisaUti: Toma sua otária, e você está divo, Jimin.

@Jisoo_Art: R/t

My Baby Boy - Instagram (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora