Estava escuro e em seus fones a música era alta abafando todo o som externo, mas não se importava com isso, não estava se importando com mais nada.
Estava em pé sobre a mureta de segurança da ponte do rio han, lágrimas grossas e quentes desciam por seu rosto claro enquanto sentia-se sufocado com tudo que havia lhe levado até ali e pensava seriamente que a decisão tomada de se jogar, acabando com sua vida era a correta.
Após um longo suspiro, esticou a perna direita pra frente pronto pra se impulsionar rio abaixo quando foi puxado pela moletom escura, lhe fazendo cair sobre o ombro, levanta o rosto e tenta se levantar pronto pra brigar com o garoto que lhe puxou se fosse preciso mas ele lhe empurra novamente no chão e se senta sobre meu colo capturando meus lábios com os seus.
Um completo desconhecido estava me beijando, tudo bem, não é a primeira vez que beijo um desconhecido, mas isso normalmente acontece quando já estou bastante alto pelo álcool a ponto de nem conseguir andar dois passos sem tropeçar. Os lábios do desconhecido são macios e fazem uma pressão gostosa contra os meus, mas o selar não dura muito já que ele os afasta encostando sua testa a minha enquanto me encara.
- Sua vida é preciosa, não a desperdice desse modo tão brutal, eu amo você, amo sua existência, você deveria amar também. - diz ele sorrindo e se levanta se afastando de mim.
- Espera. - digo segurando sua mão e solto uma reclamação pelo ombro dolorido que rapidamente esqueço ao ter as jabuticabas brilhantes em mim novamente. - Qual seu nome?
- Jungkook. Jeon Jungkook. - diz ele com um lindo sorriso que me faz sorrir de volta.
- Sou Min Yoongi. Vou ver você de novo? - pergunto ignorando completamente o meu bom senso ou o fato de que isso foi uma pergunta realmente estranha.
- Talvez, até mais Yoongi Ah. - ele se curva levemente e caminha em direção a um garoto o qual ele abraça pelos ombros e segue seu caminho.
Estava novamente na ponte do rio han uma semana depois do acontecido com o não tão desconhecido Jungkook, porém dessa vez ele apoiava o braço esquerdo na mureta, já que o direito está na tipoia, enquanto observa o rio incrivelmente calmo.
- Está planejando pular novamente? - a voz do garoto que perturbou seus pensamentos na última semana chega melodiosa aos meus ouvidos.
- Talvez, vai me salvar novamente? - brinco desviando o olhar das águas calmas pro seu rosto sereno.
- Depende, vou poder te beijar novamente? - pergunta rindo o que me faz corar e desviar o olhar pras águas novamente.
- Por falar no tal beijo. - começo com a voz falha e envergonhada. - Por que fez aquilo?
- Porque eu te achei um gato e não pude perder a oportunidade. - olho pra ele com os olhos arregalados pelo resposta, esse garoto certamente não é normal, ele acaba rindo e jogando a cabeça pra trás enquanto segura a barriga, minha expressão deve estar realmente engraçada pra isso ter acontecido. - Eu estava brincando cara.
- Sei, não vai me responder não?
- Meu irmão. - começa e sua expressão muda pra tristeza, ele desvia o olhar em direção ao céu e logo fecha os olhos sentindo os raios solares contra a tez clara. - Ele se suicidou aqui a dois anos, e eu não pude fazer nada.
- Por isso me salvou? - pergunto hesitante, não sabia se deveria continuar nesse assunto.
- Sim, todo ano no aniversário da morte dele venho aqui, só pra observar e tal, então eu te vi ali pronto pra pular e me desesperei.
- Então é um costume seu bancar o herói e salvar todos que tentam se matar?
- É algo assim. - diz sorrindo e volta a olhar pra mim.
- E beijar elas, é costume também? - pergunta sorrindo ao ver que a melancolia saiu dos olhos do mais alto.
- Ah não, isso eu só deixo pros mais bonitos. - brinca me fazendo corar novamente e desviar o olhar pro rio. - Estava brincando novamente, você se envergonha fácil.
- Você que diz coisas estranhas de mais.
- É, algo assim. - diz dando de ombros e se apoia na mureta como eu. - Você foi o meu primeiro.
- O que? - pergunto olhando pra ele.
- O primeiro que eu salvei, então... - deixa a frase no ar olhando pras águas calmas.
- Então... O que? - pergunto curioso após alguns segundos de espera.
- Então vou ser seu herói particular, e ah, você também foi a primeira pessoa que eu beijei. - diz do mesmo modo como quem diz bom dia e apoia o rosto na mão.
- Como pode um menino que nunca tinha beijado antes ser tão sem vergonha na cara? - resmungo pra mim mesmo porém alto o suficiente pra ele ouvir.
- Eu era bastante tímido, mas quando meu irmão morreu eu mudei muito, tive uma fase bem revoltada e saia arrumando briga na rua, era bem feio, tive muitas mudanças e acabei assim.
- É costume seu falar abertamente sobre sua vida pra desconhecidos? - pergunto impressionado, se fosse comigo a pessoa teria que ter pelo menos três anos de intimidade comigo pra saber de algo assim.
- Mas você não é um desconhecido Yoongi Ah, eu salvei sua vida e você foi meu primeiro beijo, além de que sou seu herói particular lembra? - diz sorrindo novamente, por que ele sorri tanto? - Por que está aqui?
- Vim aqui pra pensar. - respondo olhando minha mão. - Antes de tentar aquilo eu costumava vir aqui e pensar sobre tudo.
- E sobre o que pensava dessa vez?
- Sinceramente. Você e toda sua estranheza. - digo alfinetando.
- Não sou estranho, mas sabia que era sobre mim. - ele passa a mão nos cabelos jogando-os pra trás e faz uma pose convencida que me faz rir.
- Sim, você é estranho, mas é um estranho bom.
- Então eu sou bom? Estou completamente impressionado Min Yoongi. - dramático.
- Já pensou em ser comediante? Você não tem o dom mas quem sabe não consiga algo. - implico com ele como uma pequena vingança.
- Já pensei sim, mas não é isso que eu quero pra mim. - diz largando todo o ar brincalhão.
- É o que é que você quer?
- No momento, você. - diz sério me fazendo engasgar com a saliva.
- 'Tá brincando comigo? - tive que perguntar, por favor, não conheço ele a mais de uma semana.
- Não, você provavelmente não se lembra de mim, mas você estudava com meu irmão. - diz novamente dando de ombros. - Vocês eram de certo modo próximos e eu te observava de longe.
- Qual é o nome do seu irmão? - pergunto após alguns segundos tentando digerir toda essa história.
- Joongki, Jeon Joongki. - No mesmo instante lembro do irmão dele e dele. - Lembrou?
- Lembrei. - respondo balançando a cabeça em concordância.
- Então agora que estamos resolvidos vem comigo. - diz pegando minha mão livre e me puxando pra algum lugar.
- Aonde vamos?
- Em um encontro. - responde simplista. - Vou fazer você amar sua existência tanto quanto eu a amo. - diz virando o rosto pra trás e sorrindo.
Estranho, Jeon Jungkook é completamente estranho.
Mas em apenas uma semana, ele com toda essa história louca de herói conseguiu me conquistar de um modo surpreendente.
É, é a vida pregando suas peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho [yoonkook]
Fanfiction- Você foi o meu primeiro. - O que? - O primeiro que eu salvei, então... - Então... O que? - Então vou ser seu herói particular