Capítulo 1 :
Bom, eu cheguei de uma cidadezinha daqui perto, meu nome é Clara e eu tenho 15 anos. Eu morei com a minha mãe até os 5 anos, e depois eu me mudei ,vim morar com os meus avós em São Paulo , meu avô se chama Lorenzo e minha vó se chama Mirtes . Eles sempre foram ótimos apesar das brigas constantes com meu avô. Eles trabalhavam numa lojinha de conveniência até que vários acontecimentos os afastaram dela, meu avô teve Alzheimer, e não podia mais trabalhar, e minha vó cuidava da casa com ajuda de uma empregada que chegava as 08:00 e saia as 19:00.
Minha mãe se chama Sabrina , assim não sei muito sobre ela, mas não quer dizer que nós estamos de mal uma da outra, eu a amo da mesma forma que ela me ama, ela teve motivos para me deixar, mesmo assim eu não me conformo com a ausência dela, por mais de todos os motivos. Ah quase me esquecia, meu pai, ele desapareceu enquanto eu ainda estava muito nova, não lembro muito dele, mas sei que o seu nome é Vinícius tem 44 anos e mora em um interior do nordeste, eu não sinto vontade de procura-lo, não sei, não é a mesma coisa da minha mãe, por ela eu sinto um amor extremamente forte, como eu nunca vou sentir por ninguém.
Ah outra pessoas muito importante Isabella, mais conhecida como Bella minha melhor amiga, quer dizer mais que isso, ela é possivelmente minha irmã, ela tem 15 anos também e nós já nos programamos de viajar no aniversario dela.
Escola, acho desnecessário, quero ser bióloga e ponto, pra que preciso de matemática ? Já Bella não ela ama, não sei como ela aguenta, estou no segundo ano do segundo grau, raiz quadrada Com certeza não é o meu forte...
Amigos, não tenho muitos, mas o que tenho são os melhores , Bella, Anna e Ighor , nós éramos tipo uma gangue nunca nos separávamos, claro que tem outros mais esses são os mais especiais.
A uma pessoa que eu quero apresentar é uma pessoa extremamente importante, o nome dela é Luiza ela tem 15 anos é da minha sala, bem temos muita coisas em comum, não que eu a ame mais do que eu amo Bella, mas ela tem um lugarzinho especial no meu coração... até que meu telefone vibra, é uma mensagem.
Bella: Cê vem que horas menina ?
To chegando, calma.
Bella : Meu Deus Clara , o aniversario de Ighor ta chegando e eu preciso urgentemente de uma roupa, e eu preciso impressiona-lo.
Você já está na frente da loja ?
Bella : Já, a já te vi...
Bem, Bella sempre teve uma paixão doentia por Ighor, já Ighor né. Anna é muito zen, não sei defini-la, ela sempre tem razão e da conselhos ótimos e está sempre disposta a ajudar uma pessoa, qualquer uma, ela tem muita calma apesar de eu ter um gênio forte nós damos bem, muito bem, mais ela tem um defeito tão grande, correr atrás de quem não quer nada com ela, não que ela goste de alguém e esse alguém não goste dela mas, ela vive correndo atrás de Milena, é uma menina muito bonita loira dos olhos verdes que é até legal mais não merece as lágrimas e as saudades que Anna sente de ser a melhor amiga dela.
Faltam apenas duas semanas para o aniversário de Ighor, até parece que será o aniversario do século, quase todas as pessoas que eu conheço vão estar lá, até Vitor, bem Vitor é um garoto que eu gosto demais, ele é além de uma simples paquera escolar, ele é aquele que me completa, como dizem minha cara metade.
Nós conversamos mais ou menos 11 horas por dia, é como se eu precisasse muito dele, não que seja um amor tão louco assim.
Pipipipi...
Vitor : Oi ?
Oii !
Vitor: Beleza ?
Sim, vai pra festa ?