Com a saída de Paquetá no ano passado,com a treta de Diego resolvida
Nosso time vai para os E.U.A começar a temporada...com o nosso técnico fazendo de tudo e os jogadores se esforçando esperando fazer uma boa temporada esse ano mesmo sem nossos meninos, ainda temos a garra e a determinação de antes e vamos ver no que vai dá.
(*Essa parte foi só a autora fazendo um desabafo! agora fiquem com o prólogo*)Bom hoje é o dia de viaja para os e.u.a não sei o que vai acontecer nem quem vai ser o campeão mais tenho a certeza que vamos nós divertir muito todos lá juntos que nem uma família. Espero que Abel entenda que somos igual a crianças e que não paramos a não ser quando estamos em campo no campo tudo fica mais sério é claro que a gente zoa somos carioca até os que não são são cariocas. Falando neles...
Fale meu cria como estás?
Sério Cuellar tentando de novo fala igual carioca já não te falei que você fica ridículo assim! Eu estou bem animado para viajarmos já não sei você?Querido estoi mais que pronto estou cativado a fazer melhor que ano passado serei o melhor colombiano que vocês vão ter... *Há claro porque e o único o Colômbia*
Alves Não fala assim com o Cuellar.
*ele tem o ego muito alto para ser abaixado por nós*
Sério mesmo que vai começar essa briga infantil de vocês no aeroporto?*Sim!* Ou Alves para ou falo com Abel...
*Há então você acha que tenho medo dele? Sério eu mata esse garoto*
Não você não vai matar ninguém aqui Alves...
Quando começo a questionar sou cortado por nosso técnico....Meninos o avião chegou vamos?Então Vitinho e Cuellar saíram na frente é o resto veio logo atrás...
*∆ Eles viajaram muito mais todos dormindo por que teriam treino no dia em que chegassem∆*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nação
Fanfictionessa fanfic se trata do time do Flamengo eles vão viver várias loucuras dentro de campo e fora também....