Era uma vez ...NÃO COMIGO NÃO FUNCIONA ASSIM.Eu sinceramente não acredito em "era uma vez" e muito menos em "para sempre",até porque NADA É PARA SEMPRE.Bom então não era uma vez.Eu sinceramente só estou escrevendo porque estou muito entediada.Bom voltando ao assunto do inicio,outra coisa que eu não acredito é final feliz.Gente final feliz não existe,acreditar nessas baboseiras é a mesma coisa que acreditar em fada do dente,papai noel,coelho da páscoa,enfim,a história começa assim: Uma menina chamada Taylor conhece um menino na escola e então começa a gostar dele o nome dele é Luís e ele por um acaso é a primeira pessoa a descobrir,depois dele,pouca gente,só a escola inteira. alguns meses se passam e Taylor descobre que sua "melhor amiga" está ficando com ele,sim entre aspas porque que tipo de amiga é essa que descobre que você gosta de um menino e vai lá ficar com ele... E desde de então ela fica acabada,chorando,perde a vontade de viver e para de falar com a menina,ela começa a se arrumar mais para ir á escola,soltar o cabelo se maquiar mas isto não é para agradar ninguém depois ela passa a ser uma pessoa mais fria,diminui as amizades e se torna uma pessoa vingativa começa a se importar muito com oque as outras pessoas acham dela mesmo sabendo que é tudo mentira pois ela tem uma beleza que poucas pessoas tem O CARÁTER um tempo depois ela deixa se importar e começa a se defender. Taylor ama bebês,porém não tem muita paciência com sua irmã mais nova Morganna,também ama comer pizza,beber refrigerante e ver séries e filmes de terror.Ela não gosta muito de estudar mas mesmo assim se dedica muito em em português.Taylor não foi criada com muito luxo mas ainda assim ama sua família mais do tudo no mundo.Estuda em colégio publico e não gosta de ninguém de lá.Mora em um lugar que ela não gosta e em uma casa de 2 andares,porém pequena mas bastante confortável.
YOU ARE READING
AS DECEPÇÕES DE UMA GRANDE ATRIZ
Teen Fictiontaylor tem 16 anos é loira tem pele clara e vai ter que enfrentar grandes dificuldades antes de realizar seu grande sonho SER ATRIZ.No passado se decepciona muito com uma ilusão amorosa,no presente namora uma pessoa que pode a machucar muito e no f...