19° capítulo

512 32 8
                                    

Assim que acordo decido olhar meu celular pra ver se alguém mando mensagem perguntando se eu tô bem ou algo do tipo e vejo de uma piranha em especial.

Catinha (Elizabeth)

Ah eu vou te matar sua filha de uma fruta!
Como tu pode me abandonar aqui sozinha?
EU NEM SABIA QUE TU JÁ TINHA VOLTADO!!!
NEM FALOU COMIGO 😭😭😭😭💔💔
EU TAVA DORMINDO E VC FOI EMBORAAAAA, NHAAAA 😭😭😭😭💔💔💔

Calma ae que se vc me matar eu nunca vou te dar uma sobrinha! E depois eu te explico o pq das minhas decisões.

Me convenceu!

Saio da conversa assim que ela responde e vou até a Gabriela no berço vendo ela dormir...

Essa pequena nem me deixou dormir a noite, ficou chorando, que bom que a Raquel tá no quarto ao lado e conseguiu me ajudar um pouco, mas mesmo assim não consegui dormir muito, porém eu não consigo dormir depois que acordo...

Dou um beijo em sua testa mas sinto que ela está quente, coloco a mão e confirmo, ela tá fervendo, do nada ela começa a chorar ainda de olhinhos fechados e suar.

Eu: Gaby? Gaby? Gabriela meu amor a mamãe tá aqui! - pego ela no colo chorando e começo a balançar ela mas ela não para, cada vez fica mais quente - eu sou uma pessima mãe! - me sento no chão com ela nos braços e choro também.

Raquel: oh meu deus, o que aconteceu aqui? - ela pega a Gabriela dos meus braços e faz uma cara feia - levanta daí Lia! Vamos levar ela no hospital.

Levanto e pego a bebê, saímos do apartamento e ela tranca a porta, logo que me viro esbarro em alguém, mas protejo a cabecinha da bebê pra ela não se machucar.

Eu/Adriano: ah desculpa eu... - paramos de falar e começamos a rir.

Eu: eu não ti vi! - ele assente.

Adriano: tá tudo bem! De quem é? - olha pra Gabriela que para de chorar por um segundo e fica encarando ele - posso pegar?

Eu: ela não tá bem! Melhor não!

Adriano: o que ela tem?

Raquel: tá com febre - diz se virando pra nós - a menos que você vá nos dar uma carona pro hospital mais próximo agora me dê licença! - diz com um sorriso falso.

Adriano: vamos! Eu ia dar uma caminhada mas posso levar vocês até o hospital e depois caminho, afinal ele fica enfrente o calçadão! - assentimos - só um segundo que vou pegar a chave do carro aqui dentro, me esperem aqui! - ele sorri e entra no apartamento.

Raquel: quem é?

Eu: um amigo novo! - ela faz carena.

Raquel: não gostei dele! - sorrio e abraço ela meio sem jeito.

Eu: ciumenta, ele não vai ocupar seu lugar meu amor! - ela mostra o dedo.

Raquel: é sério! Algo nele não me traz confiança!

Eu: relaxa! Com o tempo você tira esse pensamento da cabeça! - ela revira os olhos - quando a gente tiver no hospital eu vou aproveitar e marcar pra fazer uma ultrassom! Quero saber logo o que é essa criança no meu útero! - sorrio e ela também - amanhã vou procurar emprego então quero que você cuide da Raquel pra mim! E também tenho que resolver os bagulhos pra voltar a estudar! Já perdi metade do ano e vou ter que me esforçar a partir de agora!

Raquel: falou a nerd que só tira dez e que é a queridinha do diretor! - revira os olhos - mas eu também tenho que fazer uma! - toca na barriga mas logo tira.

Adriano: meninas? - diz trancando a porta do apartamento e olhando pra nós duas, a Raquel colocou logo sua melhor cara de cu no rosto - vamos!

Fomos em direção ao elevador depois a seu carro, BMW??? Sério????? ISSO SIM É CARRO DE GENTE RICA! Ele mora na zona sul... Não era de se esperar menos...

Assim que chegamos no hospital ele queria entrar mas a Raquel gritou com ele então ele trancou o carro e começou a se alongar pra ir correr.

Entramos no hospital e fomos logo na recepção, a Raquel falou alguma coisa pra recepcionista que fala algo no telefone e nos fala pra onde ir.

Falamos com a pediatra que falou que a Gabriela ficaria no hospital por uma semana mas que ela tá bem, é só alguns problemas o que é normal quando uma criança nasce prematura e não fica na encubadora.

Depois ela nos dirige a outra médica que vai conversar comigo sobre a minha gravidez... Bem rápido esse povo hein...

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora