Capítulo 18- Tensão pós melhora (TPM)

601 80 68
                                    

Duas semanas se passaram desde o atentado. Foram dias e noites longas. Tobi se deu conta do quanto estávamos atrasados e nos deu uma rotina de treino nova e Abby conseguiu terminar suas pílulas de comida, o que ajudou bastante na nossa rotina.

Treinamos por 48 horas ininterruptas e dormimos por 24 horas inteiras. Depois mais 48 horas de treino e assim por diante. Estávamos completamente esgotados, mas é fácil ver o quanto evoluímos. Tobi ajudou a mim e Will a aprimorar nossas argilas explosivas. Acontece que a argila é um material que combina lindamente com o fogo e Will consegue criar apenas apertando um punhado de terra com as mãos. Abby conseguiu fazer algo que ela chama de Bolha de proteção. Ela basicamente consegue criar uma bolha de água em volta de si, que serve como uma especie de escudo e cura automática, porém dura apenas alguns segundos.

Will está fazendo paredes tão resistentes que nem mesmo Adam, eu e Abby conseguimos quebrar juntos. E com isso ele descobriu como deixar seu corpo ainda mais resistente.

Adam e Abby fizeram chover pelos últimos dois dias. Foi apenas um briga que resultou nisso. Acontece que tanta energia sugou eles e os coitados dormiram durante esses dois dias e o sol apareceu apenas quando acordaram. Adam está incrivelmente rápido e sua espada de choque está tão forte que me desmaiou há alguns dias atrás.

Mike evoluiu muito no controle do seu elemento. Ele está aprendendo a criar mini furações e até disse que iria nomear um deles com meu nome. Ele consegue voar por bastante tempo e o ar livre do campo tem ajudado. Ajudado a todos, na verdade. Aqui, não temos que nos preocupar com destruir tudo. Somos os ninjas dos 5 elementos, que lugar melhor para treinar do que perto dos mais puros elementos da natureza? Evoluímos mais nessas duas semanas do que no tempo que passamos na nossa antiga arena. Adam tem trabalhado no livro quando tinha tempo e pedi que ele acrescentasse que é mais produtivo treinar perto da natureza.

E eu, aprendi a cuspir fogo. Estou ficando boa com meu elemento e com minha Yari. Hoje foi um dia de descanso e acordamos já de noite com o comunicado de Tobi nos pedindo que nos reunissemos no lado de fora.

Como sempre nessas últimas duas semanas, acordei com muita fome. O treinamento intensivo só está sendo possível graças as pílulas de comida de Abby, mas infelizmente elas não saciam a fome, apenas nos dão os nutrientes necessários.

Abby estava na minha frente esperando eu levantar com sua pose autoritária. Abby era alguém que podia facilmente sumir numa parede branca com seus cabelos, cílios e sobrancelhas brancas e ela tinha toda essa aparecia de pureza, mas sua expressão autoritária assusta qualquer um. Dividir o quanto com ela só está sendo possível por causa da rotina cansativa, pois Abby é muito barulhenta.

-Vamos, Tara. Só falta você -Ela reclama me jogando meu moletom azul. Significa que está frio lá fora.

-Essa pressa toda é porque o Tobi não deixou ninguém comer antes que estejamos todos juntos?-Chutei e Abby bufou.

-Mas é claro! Acredite, sua presença não é tão importante na mesa de jantar.-Ela falou com cara de tédio.

Esses dias tem sido uma loucura. E todo esse cansaço e o uso excessivo dos nossos poderes tem nos deixado de certa forma, primitivos. Nossos elementos estão nos controlando e basicamente estamos querendo matar os elementos opostos de cada um. Está sendo um saco conviver com Abby e Mike, meus elementos opostos.

-Eu vou escovar os dentes e eu vou incinerar sua cama se você ainda tiver aqui quando eu voltar.-Falei saindo do quarto.

Eu não sei explicar, mas a presença de Abby muda meu humor completamente. Tobi que nos disse que era por causa do trabalho duro e acredito que a reunião de hoje seja para amenizar a situação antes que nos matemos.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora