Único

42 6 0
                                    

Ninguém estava entendendo o porquê de Baekhyun resolver tirar férias em pleno início da nova coleção de inverno, justo o período em que era mais procurado por empresas de moda de todo o mundo, afinal era um dos fotógrafos mais famosos da atualidade. Gucci, Louis Vuitton, Chanel, Prada, Versace, Armani; todas queriam seu nome assinado em baixo das fotos em suas revistas.

— Sério Baekhyun, por que? O que foi que te deu hein? – Questionou Jongdae, colega de trabalho e melhor amigo de Baekhyun.

— Eu preciso espairecer cara, eu não estou mais satisfeito com tudo isso sabe? Preciso ver coisas novas sem ser à trabalho, quem sabe me inspirar um pouco. – Respondeu Baekhyun enquanto colocava as últimas peças de roupa que escolhera para a viagem de duas semanas ao Japão.

— Eu sei, é só que... -
– Foi interrompido pelo abraço forte de Baekhyun, como se quisesse passar conforto, apesar de achar que aquilo era apenas drama do melhor amigo.

— Eu sei que é repentino, e estamos na tão esperada época mágica do ano, mas eu perdi minha magia entende? Eu prometo trabalhar no próximo ano, não se preocupa comigo, aproveita pra sair de férias com o Minseok também, ninguém aguenta mais ele reclamando por falta de atenção ok? – Falou Byun em tom de brincadeira mas era sério, Minseok toda vez que via Baekhyun o culpava por deixar o namorado sem tempo para si, Baekhyun apenas dizia que a culpa era somente de Jongdae e assistia as dr's que vinham em seguida, como uma novela daquelas que assistiu em uma de suas idas ao México, sempre se arrependia de não levar pipoca ao trabalho.

Baekhyun se despediu de Jongdae, e Minseok que teve a gentileza de os levarem ao aeroporto, mesmo que pensasse que ele estava festejando por dentro pela sua ida.

Ao entrar no avião coloca na sua playlist favorita e a primeira música que o aleatório toca é Lost In Japan do Shawn Mendes, coincidência talvez? Baekhyun não teve tempo de pensar na questão antes de pegar no sono.

✎ . . .

Chanyeol estava animado, afinal o inverno tinha chegado, a pousada em que trabalhava, há quase 5 anos, recebia muitos turistas nessa época do ano por ser um lugar rústico e tradicional, e isso significava para o Park uma chance nova de ser promovido, e passar a deixar de ser apenas um camareiro.

— É esse ano Jongin, eu tô sentindo! – Disse Chanyeol terminando de vestir seu uniforme e guardar suas coisas em seu armário, pronto para ser o melhor funcionário que aquela pousada já havia tido. Não que já não fosse, é claro.

— É sim cara! Cê' vai conseguir, ninguém limpa vômito como você! –  Brincou Jongin já correndo após ouvir um "vai a merda" do Park.

Chanyeol enquanto andava pelo corredores, pediu fielmente à alguma divindade que os hóspedes desse ano não fossem loucos como os do ano passado, ainda se lembrava claramente das festas cheias de bebida, drogas, confetes, vômitos, e alguns fluídos corporais que preferia não lembrar. Porém tinha esperança de que tudo daria certo dessa vez.

Ansioso bateu no seu primeiro quarto, o quarto 04, já que os quartos 01, 02 e 03 já tinham sido limpos.

— Camareiro! – Ditou alto o Park, com o sotaque carregado em seu inglês, após bater na porta ao menos três vezes até ouvir um "pode entrar" no mesmo idioma e igualmente carregado de um sotaque familiar ao seu.

Chanyeol entrou e encostou o esfregão na parede, para começar a tirar os lençóis da cama, até que foi chamado.

— Ei, você pode vir aqui por favor?

Lost In JapanOnde histórias criam vida. Descubra agora