Gritos, gargalhadas sócias e os insultos de quem faz de tudo por alguns segundos de atenção nos palcos da mediocridade. A escola foi pintada de branco para esconder os sinais de envelhecimento que os alunos publicaram nas paredes, sinto o cheiro forte de tinta enquanto sigo pelo corredor de cerâmica cinza até a sala de número dez. Entro atrasado, sento lá no fundo e coloco meu caderno amassado pelo tempo sob uma carteira rabiscada pela juventude. Observo as expressões cansadas de uma professora que, assim como eu, já não aguenta mais os barulhentos... Eles desenvolveram a incrível habilidade de falar as coisas mais imbecis e dar suas opiniões preconceituosas ao mesmo tempo... O tempo fez seu papel e agora faltam apenas dois minutos para o fim da aula. Todos começaram a falar mais e mais alto... A professora respirou fundo e fechou os olhos na tentativa de evitar o que colocaria ela em todas as páginas. Todos começaram a falar mais e mais rápido... Respiração cada vez mais profunda, lábios comprimidos e um ponto de tenção entre as sobrancelhas. Sentindo medo do futuro, percebi sua mão tremendo dentro da bolça e entendi que dali não sairia boa coisa... Saí da sala rapidamente e tapei meus ouvidos no corredor para não ouvir os gritos uniformes do aço! Aperto minhas mãos contra a cabeça com toda força que tenho pra não ouvir! Imagens começaram a se embaralhar na minha cabeça em uma velocidade absurda... Raiva, medo, sangue, cinco, quatro, três, dois... TRIMMM!!! O sinal que invadiu o silencio anunciava o fim da última aula da noite. Ele libertou a professora do peso de se tornar capa de todos os jornais, site e blogs na manhã seguinte... ou talvez nada disso tenha acontecido fora do meu universo dos pensamentos.
Ilustração feita rapidamente pelo autor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica De Crônicas
Short StoryImagine! O Wattpad tem mais de 50 milhões de usuários espalhados por todo mundo, mais de 15 bilhões de minutos lidos por mês, mais de 300 milhões de histórias são contadas aqui todos os dias... e por acaso, motivo ou obra do destino as nossas histór...