Um dia como outro qualquer

15 0 1
                                    

Acordo com os raios do sol no meu rosto, levanto já arrumando a cama e corro pro banheiro, escovo meus dentes e tomo uma ducha rápida, visto um a roupa da coleção do meu maninho.

Logo em seguida já corro pra cozinha e encontro a mesa pronta com Jason sentado.

Sky: Boom diaaaa

Jason: Bom dia Sky, toma logo seu café pois preciso falar com você.

Sky: tudo bem.

Faço um misto quente e faço leite com Nescau.

Sky: Jason o que foi é algo ruim? Está me deixando preocupada.

Falo dando outra mordida no meu misto.

Jason: Não Sky fica tranquila acho até que você vai gostar. Termina logo para podermos conversar.

Sky: Tudo bem.

Após acabar o café vamos para sala para podermos conversar.

Sky: Então o que foi?

Jason: Você sabe que o meu canal está fazendo muito sucesso e que a Approve está crescendo muito e fica difícil de sairmos na rua com todos os fans atrás de nós e isso não atrapalha só nossa vida como te atrapalha na escola também.

Sky: Sim Jason eu sei mas não estou entendendo aonde você quer chegar com isso.

Jason: Sky nos vamos nos mudar.

Sky: Mas pra onde? São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul?

Jason: Não Sky não vamos continuar no Brasil nos vamos pra Carolina do Norte nos Estados Unidos. Preciso que arrume suas malas vamos de madrugada.

Sky: O que mais e a Maria? E a escola? E a minha vida?

Jason: Sky a Maria ela...

Jason é interrompido pela campainha

Sky: Calma aí vou atender.

Quando abro a porta me deparei com uma Maria sorridente e com duas malas ao seu lado. A olho sem entender.

Maria: O que cheguei na hora errada?

Jason: Não chegou bem na hora. Sky a Maria vai conosco. Deixa que eu levo as malas.

Jason entra com as malas e todos vão pra sala.

Sky: Tá mais e a escola e o resto?

Maria: Calma Sky a gente vai fazer tipo um intercâmbio pra uma escola que tem lá ja vi tudo.

Sky: Tá tudo bem.

Jason: Sky isso é preciso você sabe.

Sky: Eu entendo. Vai ser legal vou arrumar minhas coisas.

Jason: Saímos às 4 horas.

Eu e Maria subimos correndo pro meu quarto e arrumamos as malas quando deu oito horas terminamos tudo.

Sky: Eu que tal comprarmos alguma coisa para comermos agora e depois saímos pra comprar comida pra levar-mos.

Maria: Adorei a ideia migles.

Ligamos para uma lanchonete que adoramos e fizemos o pedido em meia hora o lanche tinha chegado e fomos comer. Quando terminamos fomos para o supermercado claro que meu irmão foi dirigindo pois nos temos 16 anos e no Brasil só pode tirar carteira depois dos 18. Ainda bem que Jason tem 20. Compramos muitos salgados, nutella, coca-cola, doces tudo que você pode imaginar quando voltamos para casa já era 22:00 então resolvemos dormir um pouco. Quando deu 1:00 eu e Maria acordamos tomamos banho, eu pranchei o cabelo e ela fez cachos. Fizemos uma maquiagem básica só para esconder a cara de sono, colocamos uma roupa bonita e confortável que havíamos separado antes de arrumar a mala é claro. E descemos com as minhas malas pois as da Maria meu irmão deixou na sala, quando deu 2:00 meu irmão desceu e pedimos um uber pois não tinha ninguém para trazer o carro de volta. Quando o uber chegou colocamos as malas no carro e fomos a caminho do Aeroporto Internacional. Chegando lá Jason pagou o moço e entramos no aeroporto fizemos o check-in e fomos para a sala de espera já que chegamos as 3:00 e o avião saia às 4:00. Não demorou muito para que entrássemos no avião e logo o piloto levantasse vôo. Fui olhando a janela e lembrando de todos os momentos bons que vivi no Rio de Janeiro.
   
                      CONTINUA...

Gente esse o primeiro capítulo da história se vcs gostarem votem e comentem. Beijinhos de luz

Unknow- Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora