Hwang HyunJin.
Olha, eu sou Hwang Hyunjin, sou filho de um alfa lúpus com um ômega lúpus..., ou seja, sou alfa lúpus, tenho 18 anos, estudo na "JYP", eu considero cinco pessoas como amigos, e depois você vai conhecendo aos poucos, e eu não entendo o por que de todos os ômega da minha escola, o único que eu gosto me odeia
(Nome de escola mais criativo não tem)
E essa é uma das poucas coisas que acontecem na minha casa....Lá estava eu, na cozinha de minha casa, com farinha de trigo na cara, e os meus pais rindo que chegavam a chorar.
- Amor, você viu a cara dele?- A voz do único ômega da casa se fez presente.- Hilário querido.
- Engraçado você, a nossa.- Disse rindo, mas logo peguei um pouco de farinha junto ao meu appa jogando em cima do cabelo do meu pai.
- Vocês não fizeram isso! HWANG HYUNJIN E KIM YUGYEOM.- Meu pai olhou para nós com os olhos cheios de ódio.
Fizemos sinal, começando a correr para lados inversos.
Mas ele logo nos pegou, jogando a gente em cima do sofá.-Vocês tem dez minutos para aparecerem aqui nessa sala limpos e arrumados pois iremos lá no mark, BORA.- ele gritou e eu apenas corri para o banheiro.
Yang Jeongin.
Olá, meu nome é Yang Jeongin, sou filho do casal mais fofinho do mundo, sou apenas um ômega normal, tenho 16 anos, estudo na "JYP", tenho apenas 2 amigos lá mas eles são a minha família já, e eu odeio um alfa vulgo o nome não irei revelar.
É fique um pouco com a minha rotina....-Neném.- ouvi meu pai me chama.- acorda.- falou baixinho dando tapinhas na minha bochecha.
Apenas resmunguei baixinho, me sentei na cama coçando os olhos, tentando afastar o sono.-Papa Jae, deixa eu dormi mais um pouquinho.- falei para o meu papa que estava já abrindo as cortinas deixando o quarto iluminado.
- Não não, o papai bum, vai leva a gente lá na casa do tio Mark.- até aí tudo bem, até que eu lembrei quem vai está lá também.
-Deixa eu fica em casa, porfavozinho, eu chamo o woojin e o Félix.- tentei convencê-lo mas ele apenas negou com a cabeça.
- é o aniversário de cinco anos de casamento dele com o tio jack, vamos filho.
Apenas bufei baixinho e fui pra o banheiro começando às fazer minhas higienes.
——
essa é a minha primeira fanfic ABO, então paciência colega!
eu sou a HyunJin noona...
BloodXiumin
eu estou fazendo essa fanfic e provavelmente a outra adm vai posta alguma fanfic por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Is he really an omega?'
FanfictionYang Jeongin era um ômega doce e sensível, mas a sua personalidade só mudava quando Hwang HyunJin estava perto de si. Stray Kids/HyunIN/Yaoi/ABO