Após longas horas naquele avião sendo esmagada por Maria e Jason roncando finalmente chegamos na Carolina do Norte. Passamos na imigração e meu irmão foi pegar um carro ele resolveu pegar um Audi i8 colocamos as malas no carro e fomos para nossa nova casa. Ela era linda demais meu irmão e Maria levavam as malas para dentro enquanto eu ainda olhava admirando o carro quando de repente ouço uns grito e olho na direção.
Desconhecido: ARIEL JÁ FAZEM TRÊS MESES QUE TERMINAMOS E NÃO ME INTERESSA QUE A CULPA NÃO FOI SUA EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS
A garota que eu acho que é a tal Ariel grita chorando
Ariel: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM BLAKE GRAY EU AINDA TE AMO E NÃO VAI SE LIVRAR TÃO FÁCIL ASSIM DE MIM NÃO VOU TE DEIXAR EM PAZ
Olho assustada para o tal Blake com a ameaça da garota
Blake: CADELA QUE MUITO LATE NÃO MORDE. VAI EMBORA E NÃO APARECE MAIS AQUI.
Ariel: EU VOU MAIS EU VOLTO VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO.
Então ela entra num carro que estava parado na frente da casa do garoto que era meu vizinho de rua. O garoto olha pra mim e vem em minha direção.
Sky: desculpa eu não vi nada (nota da autora: ela estava nervosa e acabou falando em português)
Blake: Oque? Não entendi nada.
Sky: Ai meu deus desculpa esqueci que estou nos Estados Unidos. Meu nome é Sky.
Estendo a mão pra ele, ele olha pra minha mão e pro meu rosto e aperta em seguida dizendo seu nome.
Blake: Oi sou o Blake moro do outro lado da rua.
Sky: Prazer desculpa ter escutado a sua discussão com sua namorada.
Blake: Prazer só na cama. E ela não mais minha namorada ela é loja.
Fico com vergonha do que ele falou.
Sky: Entendi.
Meu irmão me grita lá de dentro.
Jason: SKY VEM DESMONTAR SUAS MALAS.
Sky: JÁ ESTOU INDO JASON.
Blake: Vai lá não pode deixar seu namorado esperando.
Sky: Ah não ele é meu irmão.
Blake: Ah sim.
Ele passa a mão na nuca constrangido
Sky: Ah e eu tinha falado que não tinha escutado nada mas falei em português.
Blake: Então quer dizer que você é portuguesa?
Sky: Não Não eu sou brasileira.
Blake: Ah sim agora tudo faz sentido.
Sky: O que? Esquece deixa pra lá tenho que entrar pra arrumar as coisas. Te vejo depois.
Blake: Tudo bem tchau Sky.
Sky: Tchau Blake
Solto um leve sorriso e entro em casa.
Jason: Por que demorou tanto já estava indo atrás de você.
Sky: Ehh o vizinho veio dar boas vindas só fui simpática...hummm vou arrumar meu quarto.
Arrumo meu quarto e saímos pra comer voltamos e vi que tinha uma festa na casa de Blake pelo visto ele deve ter a minha idade talvez estudaremos na mesma escola. Tomo banho e vou dormir com esses pensamentos.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknow- Blake Gray
Roman pour AdolescentsOnde Sky se muda para Carolina do Norte e vira amiga dos meninos da magcon... Plágio é crime bbs A história é de minha autoria!