Oiie gente, então eu vou fazer 2 livros de uma vez só. Tanto esse "Espinho negro" como o "Lost Mirror". Porque eu já tenho mais 2 livros para postar pra vcs, então primeiro eu quero terminar esses dois livros aqui. Não sei que dia eu postarei o primeiro capitulo pq eu estou muito ocupada nesses dias. Mas vamos conhecer as personagens... Vou logo avisando que tem 2 protagonistas tá.
• Camille - Protagonista principal
Camille é uma garota de 25 anos, que se mudou para a sua cidade natal. Ela se mudou para Los Angeles após o misterioso caso que aconteceu no dia de seu aniversário de 17 anos em Groland, uma pequena cidade nos Estados Unidos. Ela tem cabelos castanhos, com mechas loiras e olhos azuis brilhantes. Uma garota com um diario, onde o diário é o maior mistério dessa história...
•Alyssa - Segunda protagonista
A garota desaparecida a mais de 7 anos, falas como: Ela Concerteza fez isso; ela é um monstro; ela está bem; não foi ela; ela deve ser presa; o que será que aconteceu?? Essas respostas vc só vão encontrar lendo. Ela é uma garota de cabelos loiros e olhos verdeados.•Lucas
Um garoto sarcástico e ignorante que tem uma paixão escondida por Camille. Mas será se ele terá coragem de falar pra ela?? Será que ela o lhe corresponderá??? Ele é um garoto de cabelos lisos, castanhos e de olho azuis.
• Carolayne
Irmã de Lucas. Ela é uma garota falsa e ignorante, que tem seu grupo de top 3. Adora humilhar as meninas e é a abelha rainha da cidade. Tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros.
•Alexa
Era uma das integrantes do nosso grupo. Ela gostava de rock, apesar de ser bem timida. Era a mais agitada do grupo e ainda protegia a gente com ela ninguém poderia nos derrubar. Cabelos castanhos lisos e olhos castanhos escuros.
•Belle
Era uma pessoa muito simpática e leal a todas as.suas amigas. Ela tinha se apaixonado por um garoto que ela conheceu na prisao, porém seus pais eram pessoas muito religiosas então ela manteve esse amor em segredo.
•Lauren
A última integrante do grupo de Camille e suas amigas. O mistério conta entorno dessa garota. Cabelos pretos curtos e olhos avelãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espinho Negro
Mystery / ThrillerResumo: A história conta sobre o misterioso caso acontecido no dia 25 de março, no aniversário de Camille. Camille era uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis, que tem um diario.