Uma nova geração.

933 29 20
                                    

  Anos se passaram e tudo estava tranquilo! 1998 foi o ano em que você-sabe-quem, foi derrotado. Ninguém temia mais dizer os seu nome, ele era Voldemort que foi derrotado por Harry PotterDesde então a comunidade bruxa está tranquila. O medo passou, e a alegria voltou a reinar no mundo bruxa.


O início
  Tim um garoto de cabelos loiros, era um primo bem, mais bem distante de Draco Malfoy. Tim era igualzinho ao seu pai Thomas, parecia uma cópia, só que mais jovem. Mais não tinha nada a ver com a mãe. Helena era seu nome, seu cabelo era preto, sua pele um pouco mais escura. Não tinha nenhuma semelhança.
  
  Thomas o pai do Tim, era um bruxo, só que sem sucesso. Não era tão bom com magia, mais conseguiu com cargo no ministério da magia. Trabalha no setor de Arthur Weasley, o setor do mal uso dos artefatos trouxas.

  Helena a mãe do Tim. Era trouxa, odiava magia. Trabalhava em uma padaria, e ganhava pouco. Ela ficou preocupada pois, Tim estava com 11 anos, e ela sabia que a qualquer momento uma carta poderia chegar em sua casa, para uma tal de hogwarts como dizia ela.

A Carta
  Em uma manhã comum, Thomas ouvia um barulho, que pra ele era familiar como o de uma coruja. E uma carta passou por baixo da porta. Era uma carta da escola de magia e bruxaria de hogwarts.  Amorrrrr você não vai acreditar. Gritou o Thomas.
- O que é Thomas? Mais um recado do trabalho? Gritou Helena, que estava no jardim.
- Humm, é aquela carta...
- Caramba não acredito! Chama lá o Tim.

-Timmmmmm! Desce logo aqui. Precisamos conversar. Gritou Helena.
Tim desceu rapidamente, e logo perguntou se tinha feito algo de errado. Ela disse que não, e chamou ele para se sentar na mesa. E se iniciou uma longa conversa...
          Minutos depois
-Então quer dizer que eu vou para hogwarts, aprender magia! Estou feliz, mais assustado. Disse Tim. E quando vamos no beco diagonal??
  -Amanhã mesmo filho. Consegui folga no trabalho.
  - Demais!!!
                 
 

Continua

Um Novato em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora