Konoha High School, 14:20.
Quarta-feira
Todos estão empolgados, alunos, professores, coordenadores, as tias da cantina e principalmente a diretora que só queria abrir logo a sua cara garrafa de saquê. Apenas mais dez minutos e todos estariam liberados, as ferias de todos iria começar e como era o ultimo dia de aula os alunos estavam em salas aleatórias conversando sobre oque iriam fazer nessas ferias, as nossas quatro garotas conversavam na sala do professor Sasuke que lia um livro enquanto conseguia ouvir a conversa das quatro garotas que estavam próximas a ele.
- Estava pensando em irmos para a casa de verão da minha família. - fala Sakura que jogava um jogo em seu celular.
- Seu irmão não vai usar ela? - pergunta Ino que lixa sua unha e olha para a rosada.
- Acho que não... Se bem que se a Hina vai com nos ele vai querer ir. - fala ela deixando o celular de lado e pegando as mãos de Hinata. - Fuja comigo, oh, bela princesa, te tirarei das mãos daquele dragão.
- Tá mais para galinha... - fala Temari que comia uma barra de chocolate. - Mas continuando, se ele for usar usamos a da minha família ou a da Ino.
- Claro... - fala Ino que encara a loira. - Você tá bem?
- Porque não? - Temari pergunta.
- Você não deveria ficar comendo tanto chocolate... - fala Ino que pega a barra da garota. - Sabe quantas calorias tem só nisso? Você tem que comer coisas saudáveis! Vamos fazer uma reeducação alimentar?
- Meu cu. - fala Temari pegando a barra de chocolate da loira mais nova e a comendo. - Não vou deixar de comer nem que me paguem...
- Nem me olha sou magra de ruim mesmo. - fala Sakura que arranca risadas das amigas e até de um professor que estava ali.
- Você é gostosa Saky! - fala Ino.
- Verdade... - fala Hinata que apenas ouvia as amigas enquanto falava com seu namorado pelo celular.
- É... E Sasori deve ser a pessoa que mais acha isso... - fala Temari que se levanta para jogar a embalagem do chocolate e vê que faltava dois minutos para bater o sinal. - Vamos comer no BK depois daqui?
- Eu topo! - fala Sakura que adora comer coisas gordurosas.
- Vou sair com o Naruto-kun. - fala Hinata.
- Credo.... Só vou porque hoje vai abrir uma loja nova de roupas e quero a opinião de vocês.... - fala Ino que começou a arrumar o material calmamente.
- Hummm.... - fala Hinata. - Mas então aonde vamos passar as ferias?
- Sei lá... Você fala com o Naruto para ver se ele vai ou não usar a casa? - pergunta Sakura para a Hyuuga que afirma com a cabeça. - Ótimo então nos mande mensagem.
- Oh verdade... Vocês vão para a boate que vai abrir no domingo? - pergunta Ino para Temari e Sakura. - Eu tenho dois convites a mais e a Hina tá namorando então nem tem graça.
- Se eu poder eu vou Ino. - fala Sakura que se levanta quando ouve o sinal batendo e todos saem correndo, a rosada coloca a bolsa nas costas.
- Serio? E você Tema? - pergunta Ino.
- Sei lá... É capaz do meu irmão e o Shikamaru brotarem lá então acho que vou ficar em casa assistindo algo.
- Ah... Mas okay... - a loura fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sensei
FanficA vida de uma estudante pode ser inesperada em muitos aspectos, o pior é ter uma paixão por seu professor à muito tempo e outra coisa que Sakura acha terrível e ele ser o melhor amigo de seu irmão e morar com o mesmo. Sakura Haruno e suas amigas...