Naruto ajeitou a câmera na posição correta e verificou se a iluminação do lugar estava legal. Ligou a câmera e começou o video.
— COEE RAPAZIAAAAADAAA. Ta aberta a reunião dos corno. No vídeo de hoje vamos fazer algo completamente inédito na história do youtube: vou trollar meu melhor amigo. Hahahahaha, desculpa, gente, essa semana tava muito corrida e eu queria views, mas não gosto de Nutella, mentira é que eu não tenho dinheiro pra comprar umazinha só mesmo, então vai ser isso mesmo. É o seguinte: eu vou ligar pro meu melhor amigo, o Sasuke, que vocês já conhecem e pedir ele em namoro. Eu vivo dizendo que ele é viado, mas eu nem sei de verdade, eu acho que ele é… aquele negócio lá, meu deus, porra, não porra não, caralho, aqui é family-friendly, cacete, ai, qual o nome? AAAA, eu acho mesmo é que ele é assexual, sabe? Eu nunca vi ele namorando mesmo com ninguém e se ele pega as pessoas por aí aquele cuzão não me conta. Ai desisto do family-friendly, nessa buceta desse caralho, eu não consigo ficar cinco minutos sem falar palavrão nessa porra. Vou ficar sem monetização neste cacete, ficar ainda mais pobre e em breve meu canal vai virar um vlog: “Minha vida debaixo da ponte”. Ta feliz, YouTube?
Na verdade, era estranho falar com uma câmera, sozinho no quarto. Mas sempre que se sentia desconfortável ele imaginava que estava conversando de frente com os amigos: Sasuke, Sakura, Kiba, Shino, Hinata, Ino, Neji, Lee… e aí tudo fluia. Em certos momentos ele chegava a os visualizar de verdade, assim, esquecia que devia evitar palavrões e despirocava.
— Não tenho nada contra viado, aliás, queria deixar claro antes que comecem com o pípipipopopo, brigada e de nada. Sou bem livre com isso e também não vou ficar me justificando pra ninguém, top? Top, top, top. Enfim, vou ligar pra ele e rezar pra ele atender, né? EITA CARAI, ta chamando, ai deixa eu colocar no viva-voz. Ai, eu to nervousor.
Naruto tremia um pouco ao segurar o telefone, nervoso com aquilo. Podia dar muita merda, pois Sasuke era um dos seres humanos mais estressados que ele já conhecera.
— Oi, dobe, o que você quer?
Naruto sussurrou um “PUTA QUE PARIU ELE ATENDEU” para a câmera e depois aproximou o celular da boca para falar. Sem coragem de ir direto ao ponto, enrolou:
— Poxa, é assim que tu trata o teu melhor amigo? Custa ser um pouquinho carinhoso comigo, ô ruindade do caralho.
— Custa sim, custa a minha paciência, imbecil. Cê não me ligou porque ta carente de novo não, né? Já disse pra fuder alguém quando tiver carente, e não ligar pra mim.
— Porra, Sasuke, fecha o cu.
Naruto respirou fundo, lembrando que aquela não era uma conversa comum, e que não queria que o vídeo ficasse muito longo.
— Beleza, vou desligar.
— Nãããão, espera. Olha, Sas, não era isso que eu queria falar, tá? Você tai?
— Fala logo, chupa rola.
— Ai, adoro, principalmente a sua.
A zuera estava no sangue de Naruto, era quase impossível evitar.
— Filho da puta.
— Não foi assim que você me chamou ontem à noite. Mas ainda não é isso, deixa eu falar vai…
Antes que se distraísse de novo, ele resolveu ir direto ao ponto.
— Fala, Naruto, antes que eu perca a paciência.
— Quer namorar comigo?
— O QUÊ? MAS QUE PORRA É ESSA, NARUTO?
O loiro afastou o celular da boca para rir o mais baixinho que pôde e depois falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trollagem (Oneshot)
FanfictionFui trollar meu melhor amigo e olha no que deu. Capa: Bárbara Vitória