BÔNUS: FAQ

514 79 34
                                    

Olá, decidi que irei explicar alguns pontos da fanfic que (na minha opinião) ficaram um tico em aberto. Vamos com calma, está bem?

1. O Bambam existe?
Não. Bambam foi uma criação de Yugyeom, quase que um amigo imaginário que ele colocava todas as realizações que já teve. Parece até aquela música: me apaixonei pelo o que criei de você, mas com o Yugy ele literalmente apaixonou-se pelo o que ele criou.

2. Por que Youngjae pareceu tão assustado quando viu Yugyeom?
Porque ele achava que o plano não ia pra frente e além disso ele se sentia um tanto culpado por ter alimentado aquilo.

3. Quem é o pai da Yoona (filha da Jennie)?
Não quis escolher ninguém, só que era um rapper. Deixo em aberto.

4. O que houve para Jaebum destruir o jardim dele?
A mãe dele faleceu. Lembro que coloquei os significados de plantas/flores e Jaebum escolheu plantar camélias que significa saudade. Além que mencionei o último capítulo que a mãe dele estava doente. (Talvez tenha usado isso a favor de vocês acharem que o Bambam havia morrido.... mas só talvez hahahaha)

5. Yugyeom não gostava do Jaebum?
Ele gostava sim. Só não o compreendia.

6. Sobre o final do capítulo da carta três:
Sim, o Jaebum iria se suicidar caso Yugyeom não voltasse. Inclusive na carta "Bambam" pede para Yugy ajudá-lo, isso só mostra que Yugyeom tinha um desejo de ajudar o amigo, mas não conseguia.

7. Onde Jinyoung e Doyoung se conheceram?
Doyoung era um dos enfermeiro do hospital onde Yugyeom estava internado.

8. Mark beijou Bambam?
Não (?). Bambam não existe então não tem como isso acontecer. O que houve foi mais uma realização frustrada de Yugyeom.

9. Em um futuro, Mark e Yugyeom podem ficar juntos?
Acredito eu que não (então não né duh). Yugyeom meio que parou de gostar dele romanticamente falando, e creio que nem amizades eles vão retornar. As vezes as pessoas entram na nossa vida, passam ensinamentos e experiências e no final cada um segue seu caminho. A vida é assim e deve ser assim.

10. Por que Jackson não entregou a carta para o Yugyeom?
Porque ele pediu para o Jackson fazer isso, assim ele iria para o lugar favorito dele.

11. Sobre a carta do último capítulo:
Ela foi feita perto da cirurgia do Yugy, enquanto ele tinha uma crise de despedida do Bambam. Por isso "Bambam" afirma que ele sabe onde ele está e sempre soube.

Então, esses foram oa pontos que queria esclarecer :) se tiver mais algum pode perguntar por aqui ou privado.
Obrigada e feliz 2019!

letters - yugbamOnde histórias criam vida. Descubra agora