• Katy On •
Yoongi iria me fazer uma pequena visita antes de viajar para Daegu, ficar com seus pais. Ele disse que tinha uma surpresa pra mim, então cá estou eu me arrumando toda.
Uns minutos depois escuto a campainha tocar (o porteiro sempre deixava ele entrar sem falar nada).
- Oppaaaaa! - abro a porta e já abraço ele, e ao mesmo tempo o puxando para dentro. - Eu senti sua falta, tem tido tanto trabalho que nem tem tempo pra mim...
- Ah você sabe como é jagi. - ele agora só me chamava assim. - Mesmo com todos os álbuns LY lançados, já estamos trabalhando em outro.
- Eu entendo, você deve estar muito cansado, não é? Vem senta aqui. - O puxo para o sofá. - Descanse bem com seus pais na sua cidade natal, vai fazer bem.
- Sim, eu espero. - Ele apoia a cabeça no sofá e dá um suspiro. - Ah sim, eu tenho uma notícia pra te dar. Nós não esquecemos de procurar um trabalho decente pra você, Namjoon conhece muita gente, e claro que ele ia conhecer alguém que trabalha em uma empresa de design ou algo do tipo. Bom, tem um amigo dele que trabalha numa empresa de webtoon aqui da Coreia, tem uma vaga reservada como desenhista de personagens lá, ela é sua se quiser...
- Ai meu Deus! Isso é sério? - Ele confirmou com a cabeça. - É CLARO QUE EU QUERO! MUITO OBRIGADA MESMO, OBRIGADA AO NAMJOON E TODOS VOCÊS. EU NEM SEI O QUE FALAR. - meus olhos começam a lacrimejar, agora vem o dilúvio em lagrimas do dia.
Ele me olhou com uma cara de ''caramba você chora muito'', mas então limpa as lágrimas do meu rosto.
- Sabe, esse webtoon tem a ver com BTS.
- Como assim?
- Vai ser um webtoon do BTS, vai se chamar Save Me. Queríamos uma pessoa pra desenhar os personagens e continuar trabalhando nele, achamos que você seria a melhor pessoa.
- Vocês querem me matar né? CARAMBA QUE HONRA FAZER ISSO. - meu deus o que ta acontecendo.
- Não exagera, você é bem talentosa e merece. Bom o webtoon é com parceria da Naver, quando ele acabar você pode continuar trabalhando lá. - ele diz dando o sorrisinho mais lindo desse mundo.
- Eu posso começar hoje mesmo? - digo rindo enquanto as lágrimas descem no meu rosto.
- Vou te passar o endereço de lá, e o número. Você conversa com eles. - ele diz pegando o celular e digitando tudo para mim. - Preciso ir, meus pais já devem estar me esperando.
- Ok. Muito obrigada Yoongi, sério muito mesmo. - digo abraçando ele. - Volta logo, vou sentir saudades.
Ele me dá um selinho e vai embora.
Eu vou fazer uma história em quadrinhos online do BTS! Eu?! Nem posso acreditar.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
capitulo pequeno eu sei, mas sem inspiração again.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?