Imagine Scott McCall

648 20 1
                                    

Pedido feito pela YasmimTeixeira7
Narrador

A garota andava pelas ruas escuras de Beacon Hills, indo para sua casa sozinha. Já tinhas uns minutos que ela tinha saído da reunião da pack. Sua cabeça estava tão longe que bem percebeu que estava sendo seguida, assim que ela passou por um beco. Alguém a puxa para esse mesmo beco.  Após encuralar a garota o homem a xinga, e tenta beija-lá, mas a mesma morde a boca do sujeito. Com raiva da menina, o homem começa a bater nela, a mesma tenta se defender como pode. Mas o que não adiantava muito, já que o mesmo era mais forte que ela.
Uma outra pessoa chega e começa a bater no cara, nem percebe quem é, por sua cabeça esta confusa. O cara que lhe ajudou, a pegou no colo e disse que tudo iria ficar bem.

***

No outro dia

Por Narração da S/N

Acordo e me lembro do que aconteceu na noite passada. Me sento na cama, e por um acaso eu conheço muito bem, assim como esse quarto. Ele é do meu namorado ou ex, Scott McCall. Só foi pensar no sujeito e o mesmo entra no quarto.

Scott- Bom dia.

Eu- Bom dia.

Digo seca.

Scott- Por que você foi embora ontem no meio da reunião?

Por quê será né senhor McCall?

Eu- Por que? Você tem a cara de pau de perguntar Scott? Então eu te digo o por que. Vejamos quando eu falava você nem sequer dava ouvidos a mim, mas Kira. Nossa é só ela falar um 'A' que você da toda sua atenção a ela. Você não me deu atenção por um momento sequer, só para Kira você dava atenção.

Eu grito e choro ao mesmo tempo. Desde que ela chegou nós não andamos do mesmo jeito.

Scott- Desculpa S/n, desculpa mesmo. Eu sei que eu tenho dado atenção demias para a Kira, é que ela é nova nisso. Mas eu te amo, não se esqueça disso.

Ele me abraça, e se deita ao meu lado. E assim nós tentamos dormir novamente.

🍃Imagines E Preferences🍃 Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora