Boa leitura meus amores s2
Férias, finalmente!! Hoje irei passar o dia em casa, vou arrumar todos os meus livros e entrega-los à biblioteca para depois serem distribuídos para pessoas com necessidades financeiras. Todos os anos faço o mesmo no primeiro dia de férias e sinto-me bem em puder ajudar, acho que esta causa de solidariedade é muito boa porque existem muitas pessoas a precisarem de ajuda e eu sinto-me bem em puder contribuir. Rapidamente saí da cama e em cinco minutos estava vestida e blá-blá-blá (link externo). Comecei a arrumar os livros dentro de caixas e depois arrumei todos os cadernos para outra que seria levada para a grande garagem de casa, arrumei também as capas que tinha com apontamentos e coloquei-as também em caixas.
Quando tudo estava pronto peguei nas caixas e levei-as à garagem. Estava a coloca-las lá quando uma capa caiu de cima do armário onde eu tinha colocado as caixas. Peguei nela e vi que era uma instituição de jovens para adopção. Abri-a e vi o nome… Oh não… Não pode ser… Elaine Isabella Teasdale… Era meu!? Mas eu sou uma Steven… Rapidamente me dirigi ao escritório dos meus pais e eles estavam a conversar, entrei.
- Então não se bate à porta? – perguntou o meu pai chateado.
- Que se lixe a porta! Quero que me expliquem o que é isto! – gritei atirando a capa com força para cima da mesa – Quem sou eu afinal? Teasdale ou Steven? – gritei.
- Elaine, isto não é aquilo que parece… - disse a minha mãe tentando acalmar-me.
- Pois a mim parece-me que é tudo o que parece. Vá, agora digam-me, quem sou eu? Contem-me, é por isto que sempre que eu perguntava coisas sobre a minha infância vocês não sabiam? É por isto que eu não tenho fotos do meu nascimento tal como o John tem? – eles não falaram – Digam qualquer coisa porra! – gritei.
- Mais tarde ou mais cedo ela iria descobrir a verdade – olhou para a minha mãe e depois para mim – Elaine, tu és adoptada… Tu tinhas sete anos quando nós te trouxemos de Holmes Chapel para cá, tu adaptaste-te muito bem a tudo e nós não pensamos que irias começar a fazer perguntas. Até ao dia em que o John começou a mostrar-te fotografias dele quando era bebé e tu nos vieste perguntar pelas tuas… Mais tarde o John começou a falar-te do que fazia quando era pequeno e tu também quiseste saber o que fazias e nós não sabíamos de nada disso. Também decidimos mudar-te o nome de Teasdale para Steven, para não sentires diferença em relação ao John.
- Eu vivi uma mentira! – gritei – Vocês mentiram-me durante onze anos!? - chorei.
- O que se passa aqui? – John entrou – Porque estão a discutir e porque é que a Elaine está a chorar?
- Ele não sabe?! – os meus pais negaram – Contem-lhe, contem-lhe que vivemos numa mentira ao pensarmos que somos irmãos, contem-lhe que eu não sou uma Steven mas sim uma Teasdale, contem-lhe que não sei nada da minha família, que vocês me trouxeram de Holmes Chapel. Contem a porra da verdade! – gritei – Sabem que mais? Eu não vou ficar aqui nem mais um dia a ter de olhar para a vossa cara. – respirei fundo – Eu vou pegar nas minhas economias e vou procurar a minha verdadeira família, de onde eu nunca devia ter saído! – gritei.
Corri dali para fora e dirigi-me ao meu quarto, peguei nas malas e coloquei lá tudo o que me pertencia. Fui ao meu computador e procurei uma casa longe, Londres… Londres seria para onde eu iria. Quando comprei a casa, esperei que mandassem um e-mail a confirmarem a data em que poderia ir à agência buscar as chaves, comprei também um bilhete de avião online e em pouco menos de uma hora tinha as coisas prontas para me ir embora. Tratei também de mudar o meu apelido para Teasdale novamente, não quero ter nada que me ligue a esta maldita família. Decidi escrever uma carta a John para depois lhe deixar no quarto.
Querido John,
Peço desculpa por te deixar assim mas fui apanhada de surpresa por toda esta situação. Eu vou-me embora, vou procurar a minha verdadeira família mas quero que saibas que tu irás ser sempre meu irmão, irei sempre manter contacto contigo mas nunca poderás dizer aos… teus pais. Também não quero que chores por ir-me embora, quero que sorrias sempre que te lembrares dos bons momentos que passamos juntos, de todas as asneiras. Lembraste quando não queríamos que os pais fossem trabalhar e lhes estragamos os pneus dos carros? Ahah, foi a primeira vez que cometi uma loucura. Eu que era sempre a menina certinha, fui rebelde por um dia. Obrigado por me teres ouvido quando eu mais precisei, quando chegava a casa com aqueles dramas de amor que deveriam ser contados às mãe mas ela nunca estava cá. Obrigado por me teres defendido sempre de tudo e todos. Obrigado por tudo, obrigado por teres sido meu irmão.
Mais tarde te direi para onde vou, mas acredita que vou em busca da felicidade. Is The Destiny.
Com amor,
Elaine Teasdale.
Agora, começa a minha nova vida!
E aqui está o tão esperado 1.º capítulo, yehhh :D
Foi um bocadinho dificil escrever aquela carta tãooo sentimental kkk. Espero que gostem. Love you all.
AH!, o título da fic tem um erro kkk é The Destiny e não The Distinity :s sorry
#Sofiaxoxo