Acordei e eram 7:30 da manhã, eu estava com uma baita dor de cabeça, me sentei um pouco na varanda e senti aquele ar fresco que tempo não sentia,era primavera, as folhas desabrochavam ,tomei um comprimido e desci pra tomar café com meus pais.Eu tinhas muitas coisas para fazer hoje como por exemplo planejar a festa hoje á noite , tara iria vim aqui 14:30 pra me ajudar, mais que obrigação dela como papel de melhor amiga.
Eu a conheci quando eu tinha 7 anos , de inicio nós nos estranhamos , mas depois viramos um grude que não deu mais pra separar.
Passei a tarde com tara , quando ela chegou nos assistimos the rain na netflix e comentamos como o rasmus é um gato,ela acabou cochilando e eu tambem quando acordamos já eram 18:40,a festa iria ser às 20:00.
Tara vestiu um magnissimo vestido azul marinho.
E eu um preto baziquinho até o joelho.comprei ingressos de cinema para os meus pais e eles ficaram enchendo meu saco pra mim não exagerar e beber muito , tranquilizei eles e eles foram.
descemos , e meus Deus a festa estava lotada , cheio de gatos que eu conhecia e não conhecia , Rebekah ja fitou um gato e foi até ele , ela estava se sentindo uma loira do poder , mas ela estava linda mesmo .
Estava eu circulando pela festa com o meu radar de gostoso quando alguém me cutuca , me virei para trás e la estava gaston , um velho amigo gostoso de mais que por acaso mora em Nova york , a cidade aonde vamos nos mudar.
cumprimentei ele com um beijinho no rosto e começamos a conversar.
_Então fiquei sabendo que você vai se mudar para Nova York , minha cidade .-ele disse com um sorisso maravilhoso._Assim é verdade , como eu não conheço nada por lá , você poderia me mostrar os lugares legais, como a estátua liberdade , o que você acha disso? .-falei com um sorisso Colgate total 12 ,mas não acreditei que falei isso pra ele , que vadia eu sou.
_Sim,sim, eu vou adorar , principalmente te mostrar os lugares especiais pra mim .- na hora que ele falou isso , brotou um sorriso em meus lábios,Que eu não soube explicar.
_ Em Prim aqui está muito abafado que tal irmos lá pra fora se sentar na grama pra conversar mais a vontade e contar oque rolou nesses últimos anos que eu estive fora?
_ Sim,claro,vamos entao.-ui ele quer saber dos babados desses últimos anos,então vou contar pra ele o quanto quebrei a cara com seu melhor amigo.
_ Então vamos.-me estendeu o braço como um cavalheiro ,e claro que eu segurei nele.
Saímos lá para fora e nos sentamos na grama da frente de casa , ele me contou sobre sua familia e sobre seu primo que assumiu que era guei no Natal, e eu sobre o que aconteceu entre mim e o luke , seu melhor amigo, contei que perdi o bv com ele kkkk e que começamos a namorar , aí descobri que ele estava com a elli a lider de torcida, descobri a tempo de me entregar pra ele, ficamos um bom tempo conversando, quando demos conta já eram 2:39, eu precisava dormi o meu sonho da beleza pra acordar cedo..
Olhei para a festa e todos já tinham ido embora,Gastón me ajudou a limpar a bagunça, acabamos e ja eram 3:30, acompanhei ele até a porta pra mim se despedir.
_ Então até amanha!. -ele disse quase que um sussurro.
_ Até, saiba que foi uma ótima noite,gostei de ter me desabafado com você,Boa noite. - fui dar um beijo no seu rosto, quando derrepente na hora ele virou o rosto e nos beijamos, claro que eu aceitei o beijo neh! Foi um beijo especial com muita vontade e ternura, ele mordia meus lábios enquanto uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra pela minha cintura apertando ela forte ,ele mordia meus lábios com força,senti que cortou pelo gosto de ferrugem na minha boca,ele tinha gosto de menta, meu Deus que pegada, o nosso beijo foi calmo, mas não lento. Nossas línguas se tocavam vagarosamente enquanto minhas mãos exploravam seus cabelos, até eu encerrar o beijo por falta de ar.
_ É. E. E., eu pre...pre...preciso
dormir. - guaguejei._ Meu beijo é tao bom assim que você chega guaguejou. -na hora que ele disse isso fiquei vermelha igual um pimentao,sorte que estava de noite,ele se virou e deu um tchau e foi embora, entrei em casa e fui direto pro meu quarto,tara tava roncando na outra cama,ponhei meu pijama e deitei na cama e sonhei com aquele beijo maravilhoso...
#ENTAO gente é o meu primeiro livro, primeiro capitulo, com o tempo ele vai ficando maior, espero que gostem, podem fazer críticas, mas que sejam contrutivas..
Então muito obrigado ❤😍😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen Fiction"O que fazer quando você acaba de descobrir que você se mudará para o outro lado do planeta? Essa é a situação em que megam clark esta quando acaba de descobrir que ira se mudar para os Estados Unidos. Ela terá que enfrentar barreiras e até pode sur...