mais que lugar e esse?

48 3 2
                                    

Meu nome e floco tenho 12 anos
Sou uma menina que adora games
Eu tava fazendo minha rotina de sempre acorda, tomar café, banho, e ir pra escola odeio ir a escola, mais quando estava andando pelos corredores eu vi um tumulto de gente falando de um jogo chamado baldi's BASIC e tal eles me explicaram como o jogo funcionava, curiosa comecei a pesquisá sobre o jogo e em segundos virei muito fã desse jogo, pedi minha mãe dinheiro e fui correndo comprar esse jogo enfim comprei fui pra casa e coloquei no meu PC e aí que a mágica aconteceu.

Floco: mais que lugar e esse?

Do nada alguém me chama.

???: quem e você?

Floco: meu nome e floco.

???: hummm nunca vimos você por aqui, você e nova.

Floco: acho que sim.

???: ok então, meu nome e player.

Isso explicava o P na testá dele.

Player: quer  que eu leve você ao detetor?

Floco: pode ser.

Ele me mostrou a escola intera eu estava com uma sensação que conhecia àquele lugar.

Player: aqui pode entrar o diretor vai saber oq fazer com você.

Floco: ok e obrigado.

player me da um sorrido.

Player: tchau tenho que ir para a aula.

Eu entro na sala do diretor.

Floco: diretor.

Diretor:  parece que temos uma aluna nova não é.

Ele era muito familiar e bonito também.

Floco: mais ou menos bom eu acho.

Diretor: eu não entendi.

Floco: meio que vim parar aqui do nada mesmo.

Diretor: ok então, podia me dizer seu nome.

Floco: meu nome e floco.

Diretor: floco mais que nome bonito, o meu e principal mais a maioria dos alunos me chama de diretor mesmo.

Floco:  ok principal, mais as vezes eu sinto que conheço essa escola.

Principal: mais nunca vimos você por aqui deve ser só a sua imaginação vou apresentar VC pró professor venha.

O principal me leva pra sala do professor bom na quelê momento estava pensando de como vim larar aqui. Até que vejo que meu professor e o baldi fiquei meio que paralizada.

Principal: Baldi.

Baldi: oq foi principal.

Principal: temos uma aluna nova e ela diz que não faz ideia de como veio parar aqui.

Baldi: deve ser que os país jogaram ela fora.

Principal: Baldi! Isso e coisa que diga.

Baldi:  só estava sendo sincero.

Principal:  enfim ela vai ficar aqui tenho que ir tenho muinta coisa pra fazer.

princibaldi Onde histórias criam vida. Descubra agora