Era uma noite normal, mais uma noite de shows pro jovem cantor: Shawn Mendes , o único porém, era que o show dessa noite, era muito especial , pois no final do show o Shawn ia sortear um fã , para ir visitá-lo no seu camarim, e é nessa parte que eu entro. *Olá me chamo Mel eu tenho 18 anos e sou super fã do Shawn , e vai ser essa noite que eu vou ter minha chance de finalmente conhecer o bolinho*. Bom o show termina e chega o tão esperado momento, a hora do sorteio. Os produtores do Shawn entram no palco com uma caixa bemmmm grande , que continha o nome dos participantes , e então ele coloca sua bela mão dentro da caixa, e retira um papel. Nele havia escrito o nome completo e a idade da pessoa. E então o Shawn anuncia *Mel Violett, 18 anos* e então a Mel sobe no palco com sua identidade (pra comprovar que era ela) e olha no fundo dos olhos do Shawn , e ele retribui o olhar apaixonado. Eles entram no camarim e começam a conversar. *Seu nome é Mel né ?* pergunta Shawn *é sim fico lisonjeada de você ter lembrado* *é que um nome lindo desses é difícil de esquecer* então Mel cora. Shawn pede pra que ela se sente em um sofasinho, que havia no camarim e ele senta do lado dela e eles começam a conversar. Conversa vai, conversa vem, Shawn se levanta e fala *Mel eu tenho alguns presentes pra você* então ele entra em um closet que havia no camarim e tira uma sacola enorme , escrito 'Shawn Mendes' . Então Mel se levanta e vai até ele , e fala: *obrigada Shawn ,não precisava.* Na sacola haviam todos os produtos da linha Shawn Mendes. Como o Shawn gostou muito dela ele resolveu dar mais um outro presente, sua guitarra, com a assinatura dele,e sua palheta especial. Depois desses presentes todos, Shawn e Mel voltam a conversar. Depois de muito tempo conversando , Shawn começa a gostar muito de Mel, e convida ela pra passar no seu camarim depois do show. Bom uma hora depois, o show acabou, e Shawn foi se encontrar com Mel na porta do seu camarim. *Mel: Oi Shawn , você me mandou vir aqui, quando o show acabasse. Pra quê ?* *Shawn: feche seu olhos e confie em mim* Mel faz o que Shawn pede, então ele se aproxima e dá um beijo, na esperança de que ela retribua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Secreta
RomanceEm uma bela noite de shows, o cantor canadense Shawn Mendes conhece uma pessoa incrível. Seria ela o possível amor de sua vida? Leia e descubra.