Recebi a ligação do Pablo e já fiz um novo amigo. Que cara alto astral... o q eu não esperava era receber a ligação do Tiago Abravanel. Já nos conhecíamos mas praticamente só tinha falado com ele duas vezes, uma em uma festa e outra no insta. Fiquei surpresa com o convite, mas agora estava muito nervosa. Iria encontrar todas as meninas novamente. A Aline sempre foi minha melhor amiga e a Karin nunca deixou de falar comigo, mesmo q esporadicamente. O problema era a Fantine, sendo q metade do tempo q passamos juntas foi discordando e brigando uma com a outra, pq nossos pontos de vista eram contrários e eu não tinha muita paciência pra ela. Além dela ainda tinha o desafio: ficar perto da Pati sem parecer uma idiota e torcer pra q ela me deixasse ter uma aproximacao com a Antonella... Ufa, calma Luciana... respira. Vai dar tudo certo. Tem q dar...
O dia chegou e eu não tinha mais unha, já havia arrancado vários fios do cabelo e as olheiras estavam enormes pq não tinha conseguido dormir. Não queria colocar muita maquiagem pq a chance de chorar era praticamente de 100 por cento. Tinha decidido alugar um apartamento mas perto do centro, tanto pra facilitar no deslocamento pros ensaios como pra me afastar definitivamente do Leo . A gente tinha conversado. Ele me pediu desculpas pelas ofensas e disse q iria realmente se esforçar pra mudar todo o mal q havia me feito. Eu disse a ele q precisava de um tempo pra pensar mas na verdade eu já tinha resolvido. Não queria mais ele na minha vida... Não tão presente. Ele me machucou demais, prejudicou minha carreira e afetou diretamente minha felicidade, me afastando das pessoas q eu mais amava. Não ia me sentir presa daquela maneira nunca mais. Peguei minhas poucas coisas e sai em busca de uma nova velha vida. Na casa do Tiago, adivinha? Era a última a chegar, como sempre. Ele veio me receber e me deu um abraço tao forte q me senti mais confiante em encontrar as meninas depois de tanto tempo. Respirei fundo e entrei na sala. Primeiro vi a Karin concentrada olhando o celular, depois vi a Fantine na janela observando a rua, em seguida encontrei o olhar da Aline que me sorriu e abriu os braços e por último... Ue, onde a Patricia estava? Acho q parei no meio do caminho pq a Aline veio até mim e me abraçou, e me assustei com o grito da Karin, antes de tbm sentir seu corpo por trás do meu, me apertando o quanto ela podia. Então a Aline sussurrou no meu ouvido:
L: Desfaz esse bico q ela só foi trocar a filha no quarto.
Suspirei aliviada e me permiti participar daquele abraço q eu tanto sentia falta. Logo percebi a aproximação da Fantine e sorri pra q ela se sentisse mais confortável perto de mim.
K: Não acredito q estamos juntas depois de tanto tempo... isso é surreal.
F: Tenho q admitir q até eu senti a sua falta Lu.
Soltei as meninas e virei pra ela.
L: Hahaha... Já vamos começar? Vem aqui q tbm senti a sua falta.
A abracei e ela me levantou e assim começamos a rir. Então eu ouvi a voz dela...
P: Não acredito q começaram a farra sem mim...
L: Piti...
Não pensei muito e deixei meu coração me guiar. Corri na direção dela e a agarrei com toda minha força. As lágrimas desceram livremente e senti as mãos dela envolvendo minha cintura.
P: Bem vinda novamente a casa, Lu, estávamos com saudade...
A vontade q eu tinha era de beijar ela ali mesmo, mas pra não matar ninguém do coração me contive e me afastei dela, levando as mãos ao seu rosto. Como eu ela tbm estava chorando e eu Me apressei em limpar as lágrimas de suas bochechas, passando tbm os dedos pelos seus lábios q estavam molhados. Me concentrei e lembrei da Antonella... onde ela estava?
L: Estou ansiosa pra conhecer sua princesinha, onde ela tá?
P: Posso roubar a Lu um pouquinho? Ela só vai olhar a Antonella e já voltamos.
Todas concordaram e ela me puxou pela mão me levando ao quarto. Quando eu a vi deitadinha na cama dormindo, fui ao céu e voltei. Não tenho palavras pra descrever a sensação, sentia como se estivesse sonhando. Me aproximei da cama, me ajoelhei e disse baixinho:
L: Ela é a sua cara Piti.... As bochechinhas redondinhas, a pele clarinha... ela é a coisa mais linda q eu já vi na minha vida, de longeeee.
P: Sim, todo mundo acha ela muito parecida comigo.... Lu, me perdoa por não ter te avisado?
Não precisou explicar... eu sabia do q ela tava falando.
L: Não Piti, vc tinha todo o direito, não se preocupa... eu te respeito e te compreendo demais. O importante é q eu tô com vc agora.
Peguei na mão dela e segurei em seu queixo, erguendo sua cabeça q estava baixa.
L: Sei q tá muito cedo, q nossa hist... A história do Rouge está apenas recomeçando. Mas quero q saiba q dessa vez eu não vou embora, q vc pode contar comigo pra tudo. Q eu vou lutar ao máximo pra retomar todo carinho e toda cumplicidade q a gente tinha... eu prometo ok? Vc confia em mim?
Ela só observava Meu rosto e não dizia nada. De repente ela começou a se aproximar e eu fechei olhos... Logo senti um beijo demorado na minha testa. Ela se afastou e eu abri os olhos. Sorri pra ela...
L: Acho q isso foi um sim?
P: Mais ou menos isso...
Beijei suas mãos e voltamos pra sala. Estava mais aliviada. Agora era a hora de pedir perdão e perdoar. Meu coracao estava mais aberto do q nunca antes e eu sabia q sairia dali com toda roupa suja lavada e a alma novinha em folha, pronta para novos desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanfictionLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...