os braços cumpridos de jaemin rodeavam a cintura fina de renjun, subindo e descendo suas mãos macias por suas costas nuas numa carícia leve. o peso de huang estava todo sobre o colo do namorado que pouco se importava, amava-o levo daquele ângulo.
seus olhos estavam conectados, seus cabelos bagunçados mesmo diante o breu daquele quarto, ambos se achavam sexy. não demorou muito para seus lábios estarem juntos num movimento lento e gostoso de se saborear.
jaemin beijava incrivelmente bem, viciante; renjun tinha um boca pequena mas os lábios macios que não deixava de ser muito convidativa para na.
as mãos saíram das costas e se puseram nos quadris do mais velho, cravando sem muita força os dedos ali para poder movimenta-los em lentidão. renjun não reclamou, tirou suas mãos do peito desnudo de jaemin e o subiu até a lateral de seu rosto, podendo assim, guiar o beijo.
a brisa refrescante que entrava pela janela aberta não era mais suficiente para refresca-los diante o calor que sentiam um pelo outro. o beijo já era frenético e afobado, do jeito que renjun gostava.
jaemin, mais uma vez desceu suas mãos, apertando a pouca porém macia carne de sua bunda, escutando huang arfar em sua boca. o garoto se afastou pouquíssimo centímetros para olha-lo e admirar o efeito que causava no mais velho.
- eu gosto tanto de beija-lo. sua boca tem gosto menta, amor. - jaemin sussurrou rente ao seus lábios, lhe dando um selinho em seguida.
renjun deixou um sorriso escapar, acariciou os fios da nuca do namorado, olhando fixamente para os lábios vermelhos e inchados de jaemin. teria-o respondido com algo provocante ou coisa parecida, mas achou melhor atacar sua boca mais uma vez. ação mil vezes melhor que palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ミントフレーバー :: 𝐫𝐞𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfictionmint flavor_ sua boca tem gosto de menta. © chenlemeu, 2019