Encontro-06

308 21 10
                                    

~JIMIN/ON~

E finalmente, eu vou poder esquecer Min YoonGi.

Entro no banho de água morna, e deixo a água cair em meu corpo, me dando uma certa calma, e claro que eu pensei em mais coisas que eu poderia ter falado, mas já foi, ainda bem.

Fiquei pensando tanto no banheiro, que logo ouço a campainha tocar... Porra, JiMin!

Desligo o chuveiro, coloco uma toalha na cintura e desço pra abrir a porta.

Vejo TaeHyung, com o seu lindo sorriso quadrado me olhando.

— Oi Minnie! – ele me abraça e eu retribuo, logo nos afastando.

— Desculpa não estar pronto ainda, é q– ele me interrompe.

— Tá tudo bem, Jiminnie, não precisa se apressar. – ele novamente sorri, e eu o acompanhei.

— Entre. – dou espaço pro mesmo, que logo entra e eu fecho a porta. — Quer alguma coisa? Suco? Água?

— Não precisa, Jiminnie. – ele sorri ladino e pega o celular. — Está ficando tarde... Que tal ficarmos aqui mesmo? – o loiro me olha novamente.

— Claro! – digo animado. — Só vou colocar uma roupa e já desço. – sorrio.

— Ótimo. - ele sorri mais uma vez... Cada vez acabando com o meu psicológico,aish... – Quer que eu faça a pipoca?

— Ya! Pode ser. – sorrio.

— Então vai lá colocar sua roupa – ele se aproxima de mim. — Quando você voltar, nós vamos no mercado, ok? – assinto, e ele me dá um selinho... Eu não tô bem não,SOCORRO.

Ele logo se afasta e sorri, parece até que sabe que mexeu comigo. Sério, que homem!

Subo pro meu quarto e procuro uma calça de moletom com bolsos e uma camiseta preta, mas não tô achando a calça.

~YOONGI/ON~
Como eu pude ser idiota, a ponto de ser melhor amigo de uma bixinha?! Ele vai se dar mal por ter me enganado assim... Mas outro dia, estou muito cansado pra isso, e ele ainda vai sair com a outra bixinha do TaeHyung.

Tomo um banho relaxante, coloco uma roupa confortável e me deito, logo pegando no sono.

~JIMIN/ON~

Consegui achar a roupa, finalmente né. Termino de arrumar e desço, e realmente, ele fez tudo, pipoca, brigadeiro e ainda me fez um lámen, como ele sabia que eu estava com fome? Ele é um amorzinho comigo.

Ele então, se vira pra mim e sorri, e encostando no balcão atrás dele e eu me aproximo, me sentando no balcão em que ele está encostado, então ele se encaixa em minhas pernas e abraça minha cintura, e meus braços automaticamente vão ao seu pescoço.

— Vamos ir buscar o refrigerante? – ele me olha e sorri quadrado.

— Sim, Tae, vamos. – ele dá pulinhos e eu rio com isso.

Logo nós saímos de casa, e desde lá, estamos de mãos dadas. O mercado é aqui do lado, praticamente, e todo o caminho, nós fomos conversando.

— Qual carreira você gostaria de seguir Jimin-ssi?

— Hm... Psiquiatria. – o olho.

— Ya, é uma ótima profissão... Ajudar pessoas com problemas. – dou uma leve risadinha.

— Sim, é mesmo... E você, Taehyung-ssi, que profissão gostaria de seguir?

— Duas, aliás... Médico ou cantor, mas especialmente, médico.

— E porque não cantor, especialmente?

— As pessoas dizem que minha voz é bonita,mas eu não acho muito, sabe?

— Bobagem, sua voz deve ser maravilhosa, assim como você. – sorrio, fazendo o acastanhado corar e sorrir tímido.

— Quero muito ouvi-la, mas quando chegarmos em casa, claro.

Logo entramos no mercado, pegamos o que tínhamos que pegar, e logo voltamos pra casa em silêncio, apenas de mãos dadas e sorrindo.

Logo chegamos em casa. Ele colocou o refrigerante na mesinha a frente do sofá. Fui até meu quarto e busquei três cobertas, duas almofadas e um travesseiro, e em seguida,descendo com eles enrolados em meu corpo.

Estiquei o sofá-cama e estiquei os cobertores, coloquei as almofadas no meio e o travesseiro atrás dos mesmos.

TaeHyung entrou no banho um pouco antes de eu descer, então, já vou arrumar onde vamos comer.

Meu Melhor Amigo Homofóbico🏳️‍🌈♂️Onde histórias criam vida. Descubra agora