um: a copa mundial de quadribol.

6.5K 489 62
                                    

- Animação, Ariel! - Draco tentou fazer a garota tirar a cara emburrada do rosto. - Nós estamos em meio de um evento lendário, e ainda no camarote de honra...convite do próprio ministro...

- Francamente, você ouviu o que papai disse? - Ariel olhou para a entrada da barraca - eu sou um fardo para vocês, papai só me trouxe porque é obrigado!

- Pare com isso, ele só não gosta que você se misture com essa...gente - Draco fez uma careta.

A garota não teve o que responder, apenas suspirou, observando mais uma barraca estender um pôster de Krum. Todos estavam animados demais com a copa, para se preocupar que os trouxas vejam o movimento dos pôsteres.

Não era só Ariel que gostava de ver a cara amarrada de Krum, Harry, Ron e Hermione caminhavam espantados com tantos Krum's fechando a cara para eles. A barraca dos Malfoy era a única que não tinha decoração alguma, o que deixava Ariel ainda mais brava. O pai não permitirá que ela passasse por cima das leis do ministério da magia.

Draco desistiu de tentar acalmar a irmã gêmea e entrou para dentro, sedento por um grande pedaço de bolo de frutas.

Ariel optou por ficar fora e brincar de transformar o caramujo que andava a sua frente em objetos, como botão ou até bala.

Quando a conversa do trio de ouro pairou sobre os ouvidos de Ariel, ela imediatamente arregalou os olhos, tentando pensar em um jeito de se esconder antes que os três a vissem. Um pensamento falho, já que Harry, Ron e Hermione já estavam em frente a barraca vizinha dos Malfoy.

- Olha, Harry - exclamou o menino Weasley, tentando ser discreto - É a Ariel.

- Ariel? A Malfoy? - Hermione diminuiu o passo a medida que falavam.

- Ela mesmo - Harry arregalou os olhos - não vemos ela desde o show que a mãe de Draco deu ao ver ela conversando com você, Hermione - Harry cochichou e aumentou o passo, para falar com a loira.

- Harry, espera! - Hermione e Ron tentaram acompanhar o garoto.

- Hey, Ariel - Harry chamou, impedindo a garota de entrar na barraca.

- Ah! - A garota exclamou surpresa, se xingando mentalmente por não ter sido tão rápida - Harry, oi...- um pequeno sorriso envergonhado se instalou em seu rosto.

- Como está? Você não me escreveu depois que foi para Beauxbatons...- Harry franziu o cenho.

- É...meu pai confiscou a Tracy - Tracy, era como se chamava a coruja marrom da garota - Sabe, depois de eu virar amiga de uma prima mestiça de Fleur - a garota suspirou e deu um sorriso tímido a Ron e Hermione - Oi Mione, Ron...

- Entendo...os Dursley costumavam trancafiar Edwiges, não tinha meio de comunicação sem ela também...- Harry tentou tranquilizará.

- Ah, então vocês vão assistir o jogo? - a garota coçou a nuca mudando de assunto.

- Sim, meu pai conseguiu lugares no camarote de honra - os olhos de Ron brilhavam de puro êxtase.

- Ah, que bom. - a garota se alegrou ao saber que não iria precisar aguentar os pais sozinha - papai foi convidado pelo ministro da magia, sabe, para o camarote de honra...fico feliz em saber que não vou ter que aturar os Malfoy sozinha...- a garota falou um pouco baixo fazendo os garotos soltarem um risinho.

- Você ainda estuda em Beauxbatons, Ariel? - Mione finalmente se pronunciou, estava envergonhada de mais para falar algo antes.

- Na verdade, não, depois que fiz amizade com a mestiça, papai falou estava na hora de voltar para Hogwarts...- os três arregalaram os olhos. - Não se preocupem, mamãe jurou não fazer outro...escândalo - suspirou triste ao terminar a frase. - Eu nunca tive a oportunidade de me desculpar, pelo que ouve, Mione...

Bad Blood, Malfoy. | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora