Capítulo V

1.1K 147 45
                                    

·°• Hyunjin P.O.V •°·

Observando o rosto de Seungmin tão próximo ao meu não conseguia sentir mais nada além de um grande aperto no coração além de borboletas voando por minha barriga em uma velocidade que não era possível descrever, observar seus olhos e seus lábios ali tão belos, e certamente, que lábios macios estes seriam. Entretanto, não seria este o motivo de Seungmin estar deitado em minha cama e sim que o mesmo estava machucado, logo, tentaria observar a região do pescoço do mesmo além de seu rosto, felizmente estava sem nenhum roxeado até o momento.
E assim, ainda ajoelhado ao lado da cama, com os corpos meios próximos, levo novamente minhas mãos até o pescoço de Kim tentando ver se estava realmente bem.
— Seungi, ele acertou mais alguma área? — Pergunto extremamente nervoso e preocupado, meus pés não paravam de se mexer e minhas mãos suavam frio, eu sabia que Seungi não era tão resistente e isso me preocupava mais ainda e também me trazia raiva, se eu pudesse matava Jeongin ali mesmo.
— Tudo bem, Hyun... Eu estou bem, só foi um aperto... — Observo Seungi tentando se sentar, assim dou-lhe ajuda para ficar sentado na cama e me sento ao seu lado, observando que o mesmo ainda estava com a gola da camisa fechada enquanto sua gravata, ainda ali. Não penso duas vezes e levo minhas mãos até ali, desabotoando apenas dois botões enquanto afrouxava a gravata.
— É melhor, precisa circular mais sangue... — Digo já levando uma das mãos até o canto do rosto de Kim, o fazendo olhar para mim, observo a forma em que suas bochechas coram e seus olhos procuram algo para olhar exceto os meus, e isso me desperta uma enorme vontade que eu nunca havia sentido, levo então a outra mão para o rosto de Seungmin tocando por seu rosto a procura de machucados, e muito contente que não há um.
— Seungi, sua pele é tão macia... Eu poderia tocar nela... o dia todo... — Penso alto e quando percebo tal acontecimento, agora seria eu quem coraria, analiso toda a feição de Kim e percebo o quão belo és, aquela sua pele macia me faz pensar o quão puro deve ser, aqueles pequenos olhos que fugiam dos contatos visuais me traziam um aperto no coração e eu não percebia que eu estava criando algo por Kim Seungmin, era um laço que eu pensava que era apenas admiração ou algo, mas finalmente pude distinguir o que eu sinto.
— Hyun... Eu terei que dormir aqui... Caso a chuva não passe... Se não te incomodar... E me desculpe... — Sua voz me deixava bobo que queria te escutar me chamando de Hyun tantas vezes, nunca percebi o quão doce era ser chamado assim. — Tudo bem, Seungi, você dorme na cama e eu fico no chão, o carpete é confortável até...
— Não. Eu durmo no chão, você não pode só dar a sua cama...
— Então, nós dois dormimos na mesma casa. — Digo com um pequeno sorriso, eu realmente não estava mais pensando no que falar, apenas deixo meus sentimentos falarem por si e eles ficam totalmente bobos quando vêem Seungmin ficar mais corado.
— Tudo bem... Não há mal dividir a cama com um amigo, certo?...
— Sim, não há mal... Seungi! — Digo com um pequeno sorriso, retirando uma mão de seu rosto e a deixando em seu joelho, não retirando meus olhos dos seus, e quando finalmente Kim me olha, me aproximo lentamente apenas com o rosto, encostando nossos narizes e sentindo nossa respiração um pouco mais densa, mas prontos para aproximar os lábios.

•°· Seungmin P.O.V ·°•

Me deixo ser analisado por Hyunjin, percebia uma certa preocupação e não teria como eu mesmo fazer isso em mim e nem ir para a enfermaria, aquela pequena garoa havia se tornado uma chuva e novamente eu estava ali, com Hyunjin, tão próximo de mim.
Assim que me sento e o mesmo fica ao meu lado tocando o meu rosto, meu corpo estremece e minhas mãos não aguentavam nem segurar algo, meus lábios não paravam quietos; estavam extremamente secos o que fazia eu passar a minha língua por eles a todo momento, mas não posso evitar em dizer que este momento com Hyunjin também estava me deixando com uma certa vontade, mas é claro que eu tentaria disfarçar este sentimento.
  Entretanto era impossível disfarçar tudo isto, quando Hyunjin desabotoa uma pequena parte de minha camisa além do mesmo oferecer para dormirmos juntos, eu não queria apenas dormir... mas eu sei que não estava pronto para algo além de dormir.
Com a total aproximação de nossos rostos, respiração com respiração, tento ignorar o medo por alguns segundos e o que antes parecia impossível, está se tornando possível.

E finalmente deixo com que os impulsos dentro de mim aconteçam, levando meus lábios até aos lábios de Hwang, dando de pequena impressão um pequeno selinho e repetindo isto duas vezes para que na quarta aproximação de meus lábios tudo se torne um beijo, meus lábios aos de Hyunjin... Era como se meu peito pedisse para que aquela chuva nunca mais parasse e eu pudesse ficar colado em Hyunjin a noite toda, o dia todo, quem sabe a vida inteira. Meu rosto estava preso ao de Hwang, aqueles lábios belos e tão desejados conseguiam me manter ali, tanto em alma quanto corpo, da luxúria aos sentimentos mais puros, e assim sinto a mão do mesmo puxando uma de minhas pernas para que eu ficasse por cima de si, praticamente sentado em seu colo enquanto seu corpo se movia para ficar apoiado na parede enquanto eu estava delirando em total afeição, por um curto tempo não sinto mais as mãos de Hwang em meu rosto, agora as sinto uma em minha nuca enquanto a outra em minha cintura, de forma mais específica, perto a barra de minha calça pondo alguns dedos dentro do tecido e me fazendo sentir suas mãos em partes que não deveriam estar, mas estas mãos voltariam e iriam tocando por minha barriga. Sinto nossos lábios se separando por um tempo, enquanto os de Hyun viriam diretamente ao meu pescoço em pequenos beijos, tão sutis a ponto de não sentir a dor do enforcado.
— Hyun... — Meus lábios estremeciam em total prazer àquele momento, me fazendo por as mãos em seus ombros e os apertar com força, enquanto pequenos gemidos eram soltos.
— Seungi... — Sua voz abafada em meu pescoço, seu hálito quente me trazendo ao delírio da luxúria, e quando menos percebo Hyunjin me põem deitado novamente em sua cama enquanto beija, e suas mãos? desabotoando toda a minha camisa e finalmente me deixando de tronco nu, e com todo o fogo do momento eu não iria apenas ignorar isso, deixaria o tronco de Hyunjin nu também e assim, nossos corpos poderiam se tocar mais e mais, nossas peles já transmitiam o calor de uma a outra, os belos e esbeltos lábios de Hyunjin iam descendo até minha barriga e voltando aos meus lábios.
Coloco o corpo de Hyunjin ao meu lado, terminando este momento em apenas beijos, olhando em seus olhos e dando um último selinho, enquanto apoio minha cabeça em seus ombros e o sinto me abraçar.

I Blame On You / Seungjin | hyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora