☁️

21.1K 2.4K 2.4K
                                    

Na pequena biblioteca da escola, Hyunjin encurralou Felix em uma daquelas várias prateleiras repletas de livros.

- Repete.

-Não gosto de ti!

O mais alto puxou-o para mais perto, ambos sentindo a respiração um do outro.

- Atreva-se a dizer de novo.

- Não gosto d... - Foi interrompido pelos lábios do maior, pressionados contra os seus.

Ele tentou se afastar em meio aquele ato, o que só servia como incentivo para que Hyunjin continuasse a apertar de forma ainda mais possessiva sua cintura. No final, ele simplesmente desistiu e deixou-se levar.

- Ambos sabemos muito bem que isso...é uma grande mentira. - sorriu arrogantemente, cortando abruptamente o beijo, mas mal se afastando dos lábios do outro.

Felix permaneceu com os olhos fechados, balançando a cabeça e ofegante, tentando recuperar o fôlego depois disso. Ele pressionou os dois lábios um contra o outro mais uma vez. Sabia que não podia se controlar.

O ruivo pegou a parte de trás do cabelo de Hyunjin, puxando-o entre os dedos. Felix vendo a situação em que já estava, desta vez não hesitou em atacar o ponto fraco do maior: seu pescoço.

Ele arfou baixo em surpresa, e conforme Felix passava seus lábios por ali, se tornaram constantes gemidos. Imediatamente o australiano cobriu a boca oposta com a mão direita, esperando que as poucas pessoas que estavam no local não pudessem ouvir. Começou com pequenos roces no pescoço, depois beijos, lambidas, até finalmente chupar aquela pele e morder suavemente.

Em um ato inesperado, Hyunjin recebeu um empurrão do mais novo que até então estava o enchendo de vontade para torna-lo seu, e em questão de segundos ele estava sozinho naquele corredor. Felix havia fugido.

O garoto apenas riu da situação. Não acreditava que o australiano havia brincado consigo, e se ele achava mesmo que poderia fugir tão facilmente estava totalmente enganado.

Não era a primeira vez que eles faziam esse tipo de coisa na biblioteca...e nem seria a última. Mas com toda certeza, Hyunjin estava disposto a faze-lo se arrepender de o ter provocado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 | hyunlix 🎉
𝐈 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora