014

728 62 20
                                    


Kara POV

National City, 17:50.
My Home.

Havia acabado de acordar da minha breve dormida de tarde, pego meu celular que estava em cima do criado mudo, e vejo as horas, após ver o horário, o deixo em cima da cama e me levanto. Me dirijo até o banheiro, e vou me banhar. 

Depois de terminar meu banho, volto ao meu quarto e vou me vestir. Escolho um macacão jeans e me ajeito. Ao terminar de arrumar, resolvo esperar até o horário que combinamos de sair.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um tempo depois, ouço alguém bater na porta, e vou até a mesma, ao abrir a porta, vejo que era Alex, minha irmã.

— Eaí, tá pronta? - Pergunta Alex.

— Uhum - Digo simples.

Então, saímos do meu apartamento e fomos direto ao lugar marcado. Chegando lá, vimos Maggie e Winn nos aguardando e seguimos até a suas direções.

— Oi gente - Falo me aproximando deles, que sou logo acompanhada pelo um "Hey" de Alex.

  —  Hey! - Dizem o resto em uníssono. 

Depois de nos cumprimentarmos, sentamos em uma das mesas do local. 

— Então.. - Tento dar início ao assunto. 

— Ai, me conta as novidades - Fala Winn olhando pra mim entusiasmado. 

— Hãn? Que novidade? - Respondo confusa.

—  Meu Deus, burra, o cara do instagram lá - Falou.

Ah sim, como se eu soubesse que era isso. 

—É, conta - Disse Maggie. 

— Então, eu chamei ele né, senão ia ficar só nos emojis, porque eu já tava "Você não sabe escrever não??". - Falei.  

— E..? - Pergunta Alex curiosa.  

— Aí, a gente ficou trocando mensagens, e piadas horríveis inclusive - Começo a rir.

— Não trocaram outra coisa não? - Pergunta Alex. 

Quê? Ficou louca? 

— Meu Deus? Lógico que não. - Passo a mão no cabelo.

— Eu tava falando de número de telefone - A mesma sorri.

Puts, disfarça. 

— Não acham melhor pedir algo para comer? - Mudo de assunto. 

— Não, mas sério, você gosta dele? - Pergunta Alex.  

— Ah, sei lá, conheci ele tipo, a dois dias atrás - Falei. 

— Hmmm, entendo - Disse enquanto olhava o cardápio. 

— Ai gente, não vim aqui pra falar da vida amorosa da Kara não - Bufou Winn.

—  Garoto?? - O olho.

— Então vamos pedir algo - Diz Maggie enquanto pegava o outro cardápio, e todos concordaram. 

 Depois de comermos resolvemos pedir uma rodada de bebida. 

Que eu não fique bêbada cedo. 

E fiquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiquei. 

A pior coisa nisso, foi terem deixado o celular comigo, já deu pra imaginar o que houve, isso mesmo, mandei mensagem pra ninguém nada menos que Mon-el.  Vergonha só de lembrar disso, mas faz parte da vida né, então a gente releva sobre isso. 

Mas após perceberem que eu estava meio alterada, me levaram para casa, e adormeci.

Instagrammer • KaramelOnde histórias criam vida. Descubra agora