Prólogo

294 28 2
                                    

- Hey Clifford? - ouvi alguém chamar.

Olhei em redor para ver se estava mais alguém perto do local onde me encontrava e foi aí que percebi que de facto aquela pessoa me estava a chamar.

- Huh desculpa mas eu conheço-te? - perguntei virando-me para trás onde me deparei com uma rapariga.

Assim que o fiz o meu olhar penetrou no seu e não olhei para mais nada, apenas aqueles bonitos olhos azuis. Como a vi a abanar a cabeça dizendo que não resolvi reformular a minha pergunta.

- Quem és tu? - corrigi. 

- Eu? - perguntou com um ar irónico apontando para si própria - Eu sou a rapariga que atropelaste e deixaste neste estado. - disse com um tom sarcástico apontando para as suas pernas.

E foi aí que deixei de me focalizar apenas nos seus olhos, que eu tinha a sensação de já ter visto antes e fiquei petrificado a olhar para a cadeira de rodas. Durante longos segundos tentei digerir aquelas palavras, eu fiz isto? Senti-me a começar a ficar enjoado e com vontade de vomitar mas antes que o pudesse fazer a rapariga resolveu falar de novo.

- Pelos vistos é verdade. - disse num tom calmo, deixando-me ainda mais confuso.

- O… o… que… é… é… que é… ve… verdade? - consegui perguntar com a minha voz aos soluços.

- Que não te lembras de nada. - disse-me aproximando-se de mim e olhando-me nos olhos - Mas isso não significa que eu alguma vez te vá perdoar. - sussurrou no meu ouvido.”

Remember Me || Michael Clifford (coming soon)Onde histórias criam vida. Descubra agora