Era incrível como aquele lugar poderia se tornar barulhento de uma hora para outra.
A poucos minutos atrás, Changbin chegou na faculdade atrasado. Não foi sua culpa, a chuva forte de madrugada fez com que seu celular não carregasse e assim ele ficou sem despertador. Quando ele chegou o corredor estava silencioso, o pouco que se ouvia dos burburinhos eram das vozes dos professores.
Realmente não tinha o que fazer, Changbin colocou seus fones e sentou em um dos bancos estofados, com os joelhos juntos ao peito enquanto rodava a timeline do twitter procurando algo que o tirasse do tédio enquanto esperava pelo sinal ardido da faculdade.
Ao mesmo tempo um garoto de cabelos alaranjados sai de uma sala de aula segurando um papel na mão, os olhos confusos tentavam assimilar as informações que tinham o passado. Suas mãos pequenas e delicadas sempre trêmulas seguravam o papel como se aquilo fosse um enorme quebra cabeça.
Ele queria pedir ajuda, mas nem mesmo sabia onde era a secretaria e não queria mais entrar em uma sala errada, já tinha sido vergonhoso demais ter que se levantar no meio da aula ouvindo mais cochichos sobre ele. Seus olhos desgrudam do papel quando escuta uma tosse baixa rompendo o silêncio quase mórbido do corredor gelado.
A alguns passos de distância está Changbin ainda batucando os dedos no celular, completamente entediado. O ruivo fica em um completo impasse, ele odeia atrapalhar e sente que se o pedir ajuda vai ser exatamente isso que vai fazer.
Felix acorda de seus pensamentos com o susto de mais tosses vindas do garoto sentado. Ele respira fundo, não teria opção além de incomodar. Como um modo de tentar ajudar, o garoto delicado pega um copo de água e vai até a frente do outro.
_ Hm... Com licença? - Ele chama, mas sabe que o moreno não iria escutar, dava para ouvir o som dos fones mesmo naquela distância. "Ótimo gosto musical" Felix pensa ao ouvir a tão conhecida música Believer antes de tomar coragem e dar dois toquinhos no ombro do menor, esse que se assusta e apenas tira os fones encarando o que está de pé esperando alguma fala dele, mas apenas recebe o copo de água.
_ Ahn... Obrigado? - Changbin diz com a expressão obviamente confusa, ele toma a água para não fazer desfeita, mas sua personalidade observadora já percebeu aquela complexa folha de horários que o deu dor de cabeça no primeiro dia.
Sem dizer nada ele pega a folha das mãos do ruivo também não conseguindo deixar de reparar em quão fofas e pequenas eram, mas não demonstra nada, apenas continua com o que estava fazendo ignorando as perguntas do novato.
- Aqui... Agora você pode entender os horários, e a secretaria é a dois corredores a esquerda. - Changbin diz normalmente entregando a folha de papel para um confuso Felix que queria perguntar como ele sabia, mas apenas o silêncio fica entre os dois até Changbin cansar e estalar o lábios arqueando as sobrancelhas e voltando a colocar os fones.- É melhor ir logo antes que perca mais uma aula.
- Ah, é... Claro, obrigado. - Felix diz apressado e completamente tímido e envergonhado. " Eu nem perguntei o nome dele." pensando consigo mesmo ele resmunga enquanto caminha a passos rápidos pelo corredor percebendo as pessoas saindo das sala o que o faz imediatamente recuar para a parede e andar encolhido para não bater em ninguém.
Quando Felix encontra sua sala fica aliviado por ainda estar acontecendo as apresentações dos alunos novos, mas ele sabia que quando chegasse a sua vez seria um completo inferno.
Enquanto isso Changbin espera o novato se afastar para o seguir com o olhar e ter certeza que ele acharia o caminho certo para a sala, mas o perdeu em meio as pessoas que saiam se atropelando.
_ O que está fazendo ai? - O moreno escuta a tão conhecida voz de seu amigo, o olhando e suspirando.- Tá com cara de quem caiu da cama.
_Foi mais ou menos isso, o que o professor passou? - Changbin pergunta se levantando e arrumando as alças da mochila nos ombros.
_ Ele não veio, eu estava na biblioteca. - Woojin dá de ombros e checa o horário no celular fazendo o amigo em sua frente rir sem gosto.- Desculpa eu já tinha combinado desde antes.
_ É sua alma gêmea, eu entendo, te cubro nas próximas aulas. - Com um tapinha no ombro Changbin se despede e sem esperar resposta segue para a cafeteria.
Seus passos calmos em meio aquela multidão agitada fazia com que a atenção fosse completamente voltada para ele. Bem... Isso já é normal. Changbin é famoso por sua história, então ele sempre teve atenção, mas isso não quer dizer que ela seja positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be alone ( scb + lf ) changlix
Hayran KurguEm uma pequena sociedade sua alma gêmea nasce no mesmo momento em que você. Vocês são criados juntos para que o futuro certamente seja perfeito. Porém, Lee Felix nasceu sozinho. E Seo Changbin ao descobrir sobre isso fica curioso. Mas poderia ele co...