Hoseok havia acabado de chegar de viagem com os meninos do BTS, chegou cansado pois foi um dos últimos dias de turnê com o grupo, após esse show eles iriam dar uma pequena pausa de 1 ano e meio para descansar, JungKook um dos membros aproveitaria a pausa para gravar seus videos de G.C.F que ama tanto. Os outros membros aproveitaram e foram para as casas de seus pais matar a saudade e relembrar os tempos de infância na cidade natal.
Os meninos decidiram ir comer em um restaurante antes de se despedirem por um longo tempo, e Jimin sugeriu para irem comer no restaurante da Familia do Jin, todos concordaram e acharam uma ótima ideia pois amam carnes e o ambiente parece agradavel para essa situação, pois logo em seguida haveria uma despedida calorosa.
Chegando no restaurante pediram o prato favorito de todos carne de porco, ficaram relembrando os tempos do Bon Voyage onde foram à lugares lindos e incrivéis. Foi então que Namjoon pediu para que todos se levantassem e brindassem esse momento de amor e carinho e de boas lembranças. Yoongi comentou sobre a bebida e começou a conta sobre a história daquele vinho, ele ama contar histórias sobre as bebidas que mais ama, Tae relembrou os meninos dos momentos de debut deles, e comenta sobre o tempo ter passado tão depressa.
Após comemorarem no restaurante foram até um bar onde beberam alguns drinks coreanos( muita SOJU KK), no bar todos dançavam e conversavam alegres e quase bebados, foi então que Hoseok se depara com uma moça linda e simpática atendendo no caixa, se aproxima dela sem intenção alguma.
Hoseok: Olá, como vai você?
Bella: Oi, vou bem, o que deseja?
Hoseok: Bom, eu não desejo nada só estava observando você, eu frequento este bar a algum tempo já e nunca havia lhe visto por aqui.
Bella: Aah sim claro, pois eu sou nova aqui na cidade e esse foi o único emprego que consegui mas é temporário até eu terminar minha faculdade. Que indelicadeza a minha meu nome é Bella Lee, muito prazer!!
Hoseok: Muito prazer, você ja deve saber quem sou eu mas mesmo assim eu vou me apresentar, Jung Hoseok muito prazer, seu nome é muito bonito ( Fala sorridente)
Enquanto Hoseok conversava com sua nova amiga, os meninos já estavam indo embora e o chamaram para vir junto pois na manhã seguinte ele iria para a cidade de seus pais.
Jimin: Hoseooook !! vamos você precisa dormir, amanhã tem uma longa viagem!!
Hoseok: AAh verdade, já estou indo Jimin!
Bella: Bom pelo jeito você não vai ficar pela cidade por muito tempo, fique com meu telefone e se quiser conversar me liga.
Hoseok: Claro, ligarei sim, cuide-se bem, até logo...
Bella: Até logo Hoseok....
Hoseok então sai do bar todo pensativo, e confuso pois havia anos que não sentia o que sentiu essa noite. Ao mesmo tempo estava preocupado com os meninos que tinham bebido demais e tinham uma longa viagem de volta pra suas casas, mas memso assim estava feliz pela maravilhosa noite que teve.
YOU ARE READING
HOSEOK: UMA CHANCE
FanfictionRomance, história de um menino cujo nome é Jung Hoseok, que acaba conhecendo uma menina simples da cidade.