38. James

342 27 6
                                    

* Terça - feira *

Elisa está trabalhando no jornal da cidade, isso meio que dificulta as coisas, mal vejo ela. Eu não quero ser insistente, mas não posso perder essa oportunidade, Elisa está solteira, coisa que nunca pensei que fosse possível acontecer, agora nada está impedindo ela e eu preciso que ela me veja como uma opção, como alguém que pode dar a ela tudo o que ela sempre quis, tudo aquilo que o Ethan abriu mão, preciso que a Elisa me ame.

Fazer a Elisa me querer não é uma tarefa fácil, ela é uma mulher difícil, eu ainda não sei como fazer ela ter interesse em mim o suficiente pra me dar uma chance, mas vou pensar em algo, sei que nunca vou ser um Ethan, nunca vou ter aquele jeito dele que faz qualquer mulher cair aos pês dele, mas tenho meu charme, o problema é que Elisa é o tipo de mulher que gosta dos homens bonzinhos, e eu sou mal, eu tento ser bom, mas não estou sendo eu mesmo, quero que a Elisa se apaixone pelo James de verdade, não por uma copia barata do Ethan. 

Já está escurecendo, acabei de sair do bar, estou indo pra casa da Elisa, eu não vou perder tempo, não vou chato nem insistente, só quero que ela saiba que eu a quero e que não vou desistir, vou ir até lá pra deixar isso bem claro, ainda mais porque sei que o Ethan vai querer reconquistar a Elisa, a concorrência e grande. 

* * *

Bati na porta.

- Quem é?_ ela perguntou sem abrir a porta.

- James._ falei alto.

Elisa abriu a porta, olhou em volta e me puxou pra dentro, ela fechou a porta a veio até mim. 

- Oi, pensei que era o Ethan._ ela falou séria.

- Você está evitando ele?

- Estou, não está sendo nada fácil lhe dar com o fim do nosso noivado._ Elisa falou triste.

- Ethan me quer longe de você._ falei baixo.

- Ele não tem o direito de dizer quem pode ou não estar perto de mim.

Elisa foi até o sofá e se sentou. 

Consigo ver o quanto a Elisa estar triste com o fim do noivado, eu vim aqui na intenção de fazer ela ver o quanto a quero e esqueci do quanto as coisas estão sendo difíceis pra ela, eu deveria ter pensando melhor, querendo ou não o que ela teve com o Ethan não foi coisa boba, os dois iam se casar em alguns dias, e então tudo desmoronou, a verdade é que eu não sei como a Elisa está se sentindo, numa passei por algo assim, mas deve doer, perder a pessoa que mais ama.

- Me doí te ver assim._ falei baixo.

- Eu nunca me sentir assim, não sei como lhe dar com essa situação, me sinto tão sozinha, tento fingir que estou bem quando estou fora de casa e as vezes consigo, mas quando eu chego em casa eu desmorono,sinto falta do Ethan, mas ai lembro de tudo que aconteceu,  me sinto péssima, o que eu mais quero é que esse sentimento desapareça._ ela falou triste. 

- Você não está sozinha Elisa, estou aqui com você, sempre vou estar._ falei. 

- Não pode ter certeza disso._ ela falou baixo.

- Não, ninguém pode ter certeza, mas eu quero e vou sempre dar o meu máximo pra estar com você._ falei firme.

Elisa forçou um sorriso e logo depois tirou os olhos de mim. 

Uma mulher como a Elisa nunca deveria se sentir assim, o sorriso dela é uma das coisas mais lindas que já vi na vida, mas agora ela estar apagada, sem aquele brilho que me conquistou, eu prefiro ver ela com o Ethan a ver ela desse jeito, preciso mudar isso, quero ver ela sorrir novamente, Elisa perdeu o Ethan, normal ela estar triste agora, mas ela precisa saber que existe outra pessoa que a ama e que está bem na sua frente agora, preciso devolver o brilho da Elisa.

Fui até ela, me sentei no sofá próximo a Elisa.

- O que eu posso fazer pra fazer você se sentir melhor?

Elisa me encarou. 

- Acho que não tem nada que você possa fazer._ ela sussurrou. 

- Posso te abraçar?_perguntei baixo. 

Elisa fez que sim com a cabeça.

Me aproximei, Elisa encostou a cabeça no meu peito, coloquei minhas mãos em volta dela, segurei ela com firmeza, preciso que ela se sinta acolhida, que saiba que não está sozinha.

* * *

Não sei exatamente quanto tempo se passou e nem me importo em saber agora, Elisa e eu ainda estamos abraçados no sofá, o silencio também não me incomoda, ter ela em meus braços me trás uma sensação que não sei explicar é uma sensação boa, me sinto bem, e eu  espero que ela também esteja se sentindo bem. Confesso que estou desejando mais do que esse abraço demorado, é difícil me conter, só que o desejo de não estragar o momento é maior, não posso dar uma de James agora, mas não acho que estou sendo uma copia do Ethan, estou sendo o que a Elisa precisa que eu seja.

- Se estar desconfortável pode sair._ Elisa sussurrou.

- Não está._ acariciei o rosto dela. - Gosto de estar perto de você.

Elisa saiu do abraço e me encarou. 

- Eu sei porque você está aqui._ ela falou séria.

- Sabe?_ perguntei confuso.

- Sei._ Elisa respirou fundo. - James eu estou solteira e eu sei o que você sente por mim, você já deixou isso claro varias vezes, sei que veio no intuito de outra coisa além de passar um bom tempo me consolando, eu sei o que quer, queria poder estar disponível, mas não sinto que seja esse o momento certo._ ela falou com firmeza. 

- Eu quero você Elisa, você me conhece, sabe que eu não vou fingir ser o que eu não sou pra conseguir,  já viu como sou, sabe as coisas que sou capaz de fazer pra conseguir o que eu quero, mas eu sou uma pessoa paciente, como fui hoje, e pretendo ser mais vezes, eu vou esperar até você estar pronta pra mim, o tempo que for necessário. _ falei firme.

- Dorme aqui._ ela falou baixo.

- Com você? Achei que não estava pronta._ falei sorrindo.

- Não comigo, mas aqui, pode ser no sofá ou no quarto de hospedes._ ela sorriu. - Com você aqui não me sinto sozinha.

- É claro.

Conseguir arrancar um sorriso dela e isso pra mim já é um grande avanço. 

- Vem, vou te levar até o quarto de hospedes.

Nós dois levantamos do sofá, segui a Elisa até o quarto, paramos na frente do quarto. 

- Se quiser alguma coisa é só falar._ ela falou séria. 

Não disse nada, só fiquei olhando ela nos olhos. 

- Vou estar no quarto ao lado._ ela falou saindo de perto de mim. 

Fiquei parado olhando ela se afastar, antes dela entrar no quarto ela olhou pra mim e sorriu. 

Entrei no quarto e fechei a porta, me joguei na cama. 

Estou indo no caminho certo, logo logo Elisa será minha... 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora