39. Elisa

315 29 5
                                    

* Quarta - Feira *

Eu não sabia que fingir estar bem era tão difícil, ter que sorrir a todo momento e dizer "estou bem" sem estar é horrível. Mas ontem uma pessoa me ajudou, conseguiu fazer com que eu me sentisse bem por um tempo, James pode até fazer escolhas erradas, ter tido um estilo de vida que e não aprovo, mas ele tem um lado bom, e ele vem me mostrando esse lado a um bom tempo, James já disse varias vezes que o motivo dele querer mudar sou eu, eu desperto algo bom nele, só que não sei se consigo fazer algo além, eu queria poder me sentir livre, queria poder conseguir tentar algo com o James, mais o que sinto pelo Ethan me prende, e eu não sei por quanto tempo eu vou estar presa.

- Obrigada por ter vindo passar outra noite aqui._ falei assim que o James entrou na casa.

- Sempre que precisar._ ele sorriu. - Como você está se sentindo?

- Agora bem._ forcei um sorriso.

Ontem quando James dormiu aqui comigo na casa eu me sentir segura, não me senti solitária, por um momento parecia que tudo estava bem novamente a dor tinha sumido e quando ele foi embora de manhã tudo voltou a desmoronar, por esse motivo pedi pro James passar mais uma noite aqui, quero me sentir bem.

James está me olhando nos olhos.

- Você deve estar com fome, passou o dia todo no bar, quer comer algo?_ perguntei.

- O que tem pra comer?

- Vamos pra cozinha.

Nós dois fomos pra cozinha, peguei uma jarra de suco da geladeira, coloquei em cima da mesa.

- Não fiz o jantar hoje, não senti fome o dia todo, mas posso fazer um sanduíche pra você. _ falei.

- Elisa você tem que se alimentar._ James falou firme.

- Eu tento, mas nada desce.

James foi até o armário, pegou dois copos levou até a mesa. 

- Faz dois sanduíches, um pra mim e outro pra você.

Preparei os dois sanduíches, James ficou me observando em silencio, assim que terminei coloquei na mesa, nós dois nos sentamos. James serviu os sucos. 

- Você viu o Ethan hoje?_ perguntei sem olhar pra ele. 

- Não.

- Sabe se ele estar com a Laura?

- Não.

Encarei o James. 

- Eu não vou mentir pra você James, eu ainda sinto um pouco de esperança, as vezes penso que o Ethan vai entrar pela porta e me convencer de que temos que ficar juntos, mas ai eu lembro de todas as escolhas dele durante esse pouco tempo e penso, ele pode fazer isso novamente no futuro, e que se voltarmos eu sempre vou ter essa insegurança, ai lembro que é melhor estar como estou agora._ falei séria. 

- Não acho que o Ethan vá desistir de você._ James falou baixo.

Porque James falaria algo assim? Ele deixou claro varias vezes que me quer, porque ele ajudaria o Ethan?

- Ethan desistiu de mim no momento que desejou ter algo com a Laura._ falei triste. 

Tirei os olhos do James e assim que coloquei meu olhos nele ele estava todo molhado de suco.

- O que aconteceu?_ perguntei rindo. - Só tirei os olhos de você por um segundo.

- Melhor eu não dizer._ James sorriu.

Nós levantamos, peguei um pano e fui em direção dele, passei o pano na camisa dele tentando secar o suco que escorria.

- Tira a camisa._ falei. 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora